Luto

Atrizes de Carrossel, Maisa e Larissa Manoela se despedem da diretora Olívia

As intérpretes de Valéria e Maria Joaquina postaram suas homenagens no Instagram


Montagem de fotos de Maisa Silva, Larissa Manoela e Noemi Gerbelli
Maisa Silva e Larissa Manoela trabalharam com Noemi Gerbelli na novela Carrossel - Divulgação/Instagram

Maisa Silva e Larissa Manoela usaram o Instagram para prestar homenagem à Noemi Gerbelli (1953-2021). As atrizes trabalharam juntas em Carrossel (2012), quando deram vida à Valéria e Maria Joaquina, alunas da Escola Mundial, comandada pela diretora Olívia, personagem de Noemi. "Obrigada, Nonô, por todos os ensinamentos, por ser essa pessoa cheia de talento e a diretora mais marcante nos corações de toda uma geração. Que sua alma descanse em paz, lembraremos pra sempre você com muito carinho! Que Deus conforte os corações de todos os amigos e familiares", escreveu Maisa nos Stories, compartilhando um registro antigo com a veterana.

Larissa Manoela postou uma cena de Maria Joaquina com a diretora Olívia no início da novelinha infantil do SBT. "Quantos ensinamentos…lembro dos textos batidos antes de entrar em cena, das conversas no camarim, das chamadas de atenção, afinal não era fácil estar diariamente com 16 crianças frenéticas, mas ela conseguia", começou a protagonista de Além da Ilusão. 

"Ela era a nossa mestra! Descanse em paz, gigante potência da arte. Foi um prazer. Gratidão. Meus sentimentos a família e amigos", completou a funcionária da TV Globo.

Confira a publicação de Larissa Manoela no Instagram:

Elenco de Carrossel lamenta perda de Noemi Gerbelli

O ator Matheus Ueta, intérprete de Kokimoto em Carrossel (2012-13), falou sobre a perda de Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela. "Ela me chamava de netinho", lamentou o jovem ator no programa Vem pra Cá, do SBT, na manhã desta quinta-feira (2).

"Era uma pessoa espetacular, tinha valores de artista. Me ensinou, conseguia ver nela um grande espelho do profissional que eu queria me tornar. Ela foi muito importante nesse processo. Era uma pessoa muito incrível de trabalhar. Tinha histórias, era uma pessoa vivida. Foi muito intensamente", elogiou.

O ator Jean Paulo Campos, o Cirilo, relatou a importância da atriz que morreu de maneira repentina. "Ela tinha realmente o dom da atuação. Ela fazia uma personagem tão dura, tão carrasca. É um buraco muito grande que nunca vai ser tampado. Vai ter aprender a conviver mesmo", lamentou.

Nicholas Torres, o Jaime da trama, escreveu nas redes sociais sobre a perda: "Poxa, diretora...essa doeu. Uma grande mulher, uma grande atriz! Foi uma honra fazer parte de ao menos um pouquinho da sua longa trajetória! Vai deixar saudade...fique em paz, Nono!".

Intérprete de Matilda, Llana Kaplan lastimou: "Minha parceira em Carrossel e na Patrulha Salvadora. Que triste notícia sua partida. Aprendi e me diverti muito com você. O Brasil perde uma atriz extraordinária. Você vai fazer muita falta"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado