Resumão

Da causa da morte de Marília Mendonça a Boninho comentando lista do BBB22: O que rolou no feriadão

O que rolou nos últimos dias


Causa da morte de Marília Mendonça é divulgada e Boninho comenta lista do BBB22
Causa da morte de Marília Mendonça é divulgada e Boninho comenta lista do BBB22 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/11/2021 às 07:00,
atualizado em 16/11/2021 às 09:26

A causa da morte de Marília Mendonça foi revelada. A cantora morreu após um trágico acidente de avião, em Caratinga, Minas Gerais. O médico legista Pedro Coelho adiantou um laudo prévio do Instituto Médico Legal (IML) em entrevista.

Boninho decidiu comentar uma suposta lista de participantes famosos do BBB22. O programa estreia apenas no dia 17 de janeiro, mas a expectativa é alta por parte dos fãs, que já especulam os possíveis nomes. O diretor da atração agiu de forma debochada ao comentar sobre o assunto.

Outro assunto que deu o que falar foi o susto de Camilla de Lucas. Ela relatou no Instagram que foi informada que o avião que viajava com destino ao Rio de Janeiro, após enfrentar problemas técnicos.

Causa da morte de Marília Mendonça

imagem-texto

No último sábado (13), o médico legista Pedro Coelho adiantou um laudo prévio do Instituto Médico Legal (IML) sobre a morte de Marília Mendonça (1995-2021). Trata-se de politraumatismo craniano, quando existe múltiplas lesões em órgãos vitais.

De acordo com o profissional numa entrevista ao jornal Extra, as múltiplas lesões em órgãos vitais causaram a morte praticamente instantânea. Ele solicitou análises cardíacas e neurológicas, ainda, de Geraldo Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente piloto e copiloto.

"É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou o copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito. Todo tipo de detalhe precisa ser analisado", apontou.

Boninho comenta lista do BBB22

imagem-texto

O diretor debochou de uma suposta lista vazada de celebridades que participariam do BBB22. Alguns nomes citados são os de Ellen Rocche, Aline Riscado e Negra Li, mas o diretor tratou de desmentir. "Vou ter que mudar tudo", disse por meio dos Stories, no Instagram.

"Olha o problema que me arrumaram. Já fiz exames com Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva para fazer o BBB 22, e aí publicaram que eles vão aparecer", iniciou.

Depois, se mostrou "incomodado" com o suposto vazamento. "Gastei uma grana para nada, porque vazou isso e vou ter que mudar tudo. Pelo menos estão todos saudáveis, é o que o hospital falou ou alguém inventou. Daqui a pouco, vão dizer que eu vou estar no Big Brother Brasil. Quer dizer, eu vou, mas trabalhando", completou.

Camilla de Lucas passa por problema em voo

imagem-texto

A ex-BBB contou aos seus seguidores do Instagram que passou por momentos de pânico ao ser informada que o avião em que viajava com destino ao Rio de Janeiro estava enfrentando problemas técnicos.

"Passando mal, me tremendo. Estou mais calma... Estava vindo de São Paulo para o Rio, levei um susto no avião. Sempre falo que tenho muito medo de avião... Lá em cima, enquanto a gente estava no voo, os comissários informaram que a gente não ia mais descer no Santos Dumont, ia ter que descer no Galeão porque a aeronave teve um problema técnico", disse ela, nesta segunda-feira (15).

A influenciadora falou que enquanto os passageiros estavam em voo, os comissários só falam que a aerenove enfrentava um problema técnico. "A gente não sabe direito o que acontece. Graças a Deus, deu tudo certo. Mas eu estou muito nervosa".

Maiara e Maraisa fazem primeiro show sem Marília Mendonça

imagem-texto

A dupla fez o primeiro show após a morte de Marília Mendonça. A dupla se apresentou em Apucarana, interior do Paraná e mostrou o público fazendo coro de "Quem Quem é a Culpa?" em uma homenagem à artista.

"Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas", escreveu Maraísa na legenda no Instagram, no último sábado (13).

A cantora seguiu a homenagem dizendo que ela nunca será esquecida. "Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo amiga! Patroas", concluiu.

Tatá Werneck já pegou convidados do Lady Night

imagem-texto

A apresentadora respondeu um seguidor do Instagram contando que já ficou com três convidados que passaram pelo Lady Night. "Já, antes do programa, né? Quando era solteira, já peguei três convidados", disse ela.

Ao ver a repercussão de sua resposta, na última segunda-feira (15), Tatá esclareceu mais uma vez no Twitter que as ficadas aconteceram num passado distante: "Antes de entrevistar, na época da extinta Tupi, quando era solteira".

A nova temporada do Lady Night acontece na noite de hoje, às 23h15, no Multishow. "Achei muito boa essa temporada, mas acho que a melhor temporada vai ser quando retomar, quando tiver plateia. Estava com muito medo de pra gravar, vocês sabem que eu, realmente, levei a pandemia a sério. Mas, assim, mas ninguém percebe, gente se divertiu", contou.

Wesley Safadão desconvida família e amigos de cruzeiro

imagem-texto

O cantor e sua equipe se viram com um grande problema. Por determinação da Anvisa, o navio que receberá o evento WS On Board entre os dias 20 e 23 deste mês só poderá contar com 75% de sua capacidade. Porém, a Promoação, empresa que está organizando o show, já havia vendido 100% dos ingressos. No Instagram, o cantor revelou que seus convidados foram os primeiros a serem retirados da lista, a fim de diminuir o número de pessoas à bordo. "O aniversário do meu filho eu ia comemorar dentro do navio, tinha família minha que ia também, desconvidei todo mundo", disse ele.

No total, estima-se que 700 pessoas ficarão sem assistir aos shows. Safadão continuou o pronunciamento falando dos critérios utilizados. "É porque é de São Paulo? É porque é do Ceará? É porque é mulher? É porque é homem?", questionou o marido de Thyane Dantas. O comunicado oficial da Promoação informa que os primeiros pagantes a perderem suas vagas no navio são os moradores da Grande São Paulo, já que, segundo a empresa, não teriam gastos adicionais.

Além dos convidados do próprio Safadão, influenciadores, equipes de televisão e todos os que tinham sido chamados pela produtora e pelos patrocinadores foram cortados do evento.

Bruna Marquezine revela ajuda de Adriana Esteves

imagem-texto

A atriz sofreu com as críticas na época da novela Deus Salve o Rei (2018), na Globo, em que deu vida à vilã Catarina. Quem deu forças para a atriz seguir em frente com a personagem foi Adriana Esteves.

“Nós estamos muito expostas e, claro, ouvir aquelas palavras de uma atriz tão talentosa me deu um alívio enorme, um apoio importante e talvez eu nunca tenha dito isso a ela”, relatou Bruna Marquezine em trecho de entrevista ao podcast Mamilos, no Globoplay.

“A Adriana Esteves me abordou e elogiou o meu trabalho, no momento em que a minha atuação na última novela foi bastante criticada pelo público logo no início", declarou.

Tadeu Schmidt se despede do Fantástico

imagem-texto

O apresentador se emocionou ao se despedir do Fantástico no último domingo (14). Agora, ele se prepara para assumir o comando do BBB22, mas antes, fez um longo agradecimento. "Morro de orgulho", disse em um dos trechos.

O jornalista começou agradecendo à equipe do dominical. "Queria poder falar de cada um. Que orgulho de fazer parte dessa equipe. Esse programa é o que é por causa disso. Quero agradecer aos telespectadores que viveram comigo essa história, especialmente aqueles que falaram que não gostavam de futebol, mas passaram a gostar pelo jeito que a gente fazia aqui", iniciou.

Depois, emendou: "Morro de orgulho disso. Vou levar essa memória pro resto da minha vida. Chegou a hora de dizer adeus e já que vou pro BBB, vou treinar um textão de despedida. Que felicidade que é poder fazer uma despedida absolutamente feliz. Foram 10 anos apresentando o programa, 14 anos apresentando os gols. Vim pra cá com uma missão difícil, que era dar um novo formato aos gols. Me despeço com esse formato consolidado".

Fabíola revela briga com Marcelo Rezende

imagem-texto

Em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, na última segunda-feira (15), Fabíola Gadelha contou que, apesar da grande parceria que teve com Marcelo Rezende (1951-2017), a rotina no trabalho não era sempre tranquila. "Eu tive alguns perrengues com ele, alguns embates que ninguém sabe. Nós tivemos uma briga que eu disse pra ele que não ía mais trabalhar com ele. E eu acredito que era isso que ele gostava em mim. Eu era eu, eu falava o que eu pensava, eu dizia 'você tá errado, não pode, você vai ficar sozinho, ninguém vai querer mais trabalhar com você'. Aí passaram cinco dias e ele me ligou. Ele disse assim 'eu passei cinco dias sem dormir com tudo que você me falou'", revelou.

O motivo da briga foi uma matéria que Fabíola não conseguiu concluir e foi ao ar incompleta. "Ele errou comigo no dia do aniversário do meu filho, sabe? Ele falou umas coisas ao vivo que não eram verdade, ele achava que era. E aquilo prejudicou muito, atrapalhou o aniversário do meu filho. E no dia seguinte, eu cheguei lá querendo pegar no pescoço dele. Falei 'você não pode mexer com o que é mais precioso. Você fale o que você quiser pra mim, mas você atrapalhou o aniversário do meu filho'", lembrou.

A 'rabo de arraia' continuou contando: "Eu falei pra ele 'você não tinha esse direito. Eu nunca mais vou trabalhar com você'. E eu cheguei a falar pra Record 'com o Marcelo eu não trabalho mais. Eu trabalho com qualquer coisa, mas com o Marcelo eu não trabalho mais', e eu falei isso na frente dele. Eu fiquei realmente magoada e eu não sou de segurar. E aí ele pegou e disse 'não, não pode, quê isso, não. Vocês vão deixar? A Fabíola é minha, é da minha equipe'. Mas passaram cinco dias, eu tive que fazer uma viagem, eu já tinha deixado tudo certo e, quando eu voltei, a Record me disse que o Marcelo pediu pelo amor de Deus pra eu não sair do Cidade Alerta".

Foto de Lázaro Ramos e Taís Araújo sem roupa

imagem-texto

O último domingo (14) ficou marcado por uma foto em que Lázaro Ramos e Taís Araújo aparecem nus. A imagem rodou a web e chamou a atenção dos internautas, que não perderam a chance de tecer comentários.

No Twitter, onde apareceu como um dos assuntos mais comentados do dia, Lázaro trouxe uma explicação para seus fãs. O marido de Taís Araújo explicou que a imagem é parte de um editorial feito para um periódico.

"Renovação, confiança, parceria, arte, mudança e amor. Contém isso tudo na série de fotos que fizemos para o "Caderno Ela" deste domingo. Duas vidas entrelaçadas e um monte de história pra contar. Ah, claro! Quem tem joga, rs. Nossos corpos, nossa morada", escreveu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado