Retrô

Domingão leva Priscila e Boninho conta como se inspirou para criar TV Colosso

Apresentadora do programa dos anos 90 foi ao palco com Luciano Huck


Priscila, da TV Colosso, e Luciano Huck, no palco do Domingão
Priscila, da TV Colosso, participou do Domingão - Foto: Reprodução/Globoplay

Luciano Huck levou ao palco do Domingão neste domingo (17) ninguém menos que Priscila, a apresentadora do icônico programa infantil TV Colosso (1993-1997). Criador do formato, Boninho estava na atração participando como jurado do Show dos Famosos e aproveitou para explicar onde se inspirou para criar o formato, ao levar para o então diretor geral da Globo e pai dele, o Boni.

Pouco depois das apresentações de Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes, antes das notas finais do trio de participantes do Show dos Famosos, Luciano Huck anunciou que tinha uma surpresa para receber no palco do Domingão. Foi neste momento que Priscila apareceu, surpreendendo até mesmo os participantes do quadro, já que ninguém sabia que ela estaria presente.

O apresentador aproveitou a oportunidade para falar com Boninho, criador da TV Colosso, sobre o fenômeno que foi a atração infantil dos anos 90. "Levamos pro Boni uma coisa diferente, estávamos na época da Família Dinossauro e o Boni gostou e assim nasceu a TV Colosso", explicou o diretor do BBB, que já foi destaque na semana passada ao convidar Tadeu Schmidt para assumir o comando do reality show.

TV Colosso no Domingão

A participação de Priscila ainda rendeu outras brincadeiras no Domingão, já que Luciano Huck não perdeu a chance de perguntar se o pelo atual é o mesmo da época que ela aparecia no programa infantil e Claudia Raia, também jurada, não perdeu a chance de brincar. "Tá ótima de pele", levando aos risos dos outros.

Mas Priscila não foi para participar efetivamente do Show dos Famosos ou do Domingão e apenas fez uma inserção publicitária ao lado do apresentador, mesmo assim, chamou a atenção para a revelação de Boninho sobre como nasceu a inspiração para criar o icônico programa, que ficou no ar por cinco anos e teve a dura missão de substituir o Xou da Xuxa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado