Nas redes

Tatá Werneck faz piada com dança das cadeiras na Globo

Humorista não deixou passar batido as mudanças da emissora


Tatá Werneck brinca com mudanças na Globo
Tatá Werneck brinca com mudanças na Globo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/10/2021 às 16:52,
atualizado em 08/10/2021 às 16:57

Nesta sexta-feira (08), Tatá Werneck fez uma piada sobre a dança das cadeiras na Globo, com alguns de seus principais programas. O assunto começou a repercutir após a mudança mais iminente, que é de Tadeu Schmidt assumindo o BBB e a possível ida de Maju Coutinho para o Fantástico.

"To mto feliz! Tadeu vai pro BBB, maju pro fantástico e eu vou pro jornal hoje. Não sei se vão exibir. Mas estarei lá", escreveu a atriz no seu perfil oficial do Twitter.

Por meio dos comentários, os internautas se divertiram e alguns deram até sugestões. "Seria massa se fosse você pro BBB, imaginando os discursos de eliminação, ninguém iria saber se você estava mandando a real ou se era zoeira, todos iriam viver bugados (risos)", escreveu um. "Agora eu assisto (risos)", brincou outro. "Vai ter 30 de pico de audiência quando você falar sobre chuvas em São Paulo, Tata!", sugeriu mais um.

Tatá Werneck faz piada com dança das cadeiras na Globo

Tatá Werneck faz piada com dança das cadeiras na Globo

Produtora apaga gravações do Lady Night e irrita Tatá Werneck

A humorista usou as redes sociais  para fazer um desabafo envolvendo o Lady Night. Ela demonstrou estar muito chateada com a produtora responsável pelo talk show, a Floresta Produções, pois a empresa apagou todo o material bruto gravado do programa. Ela relatou que pediu que o conteúdo fosse preservado.

“Sempre quis colocar no ar o material bruto dos especialistas porque a gente edita com muito apego. O bruto é bem melhor que o editado inclusive, mas temos pouco tempo no ar. Fui pedir pra produtora esse material porque sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo”, iniciou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado