Revelação

Tatá Werneck diz que já pegou três convidados do Lady Night: "Quando era solteira"

Apresentadora deixou claro que ficadas aconteceram antes de se relacionar com Rafa Vitti


Tatá Werneck em pé no estúdio do Lady Night
Tatá Werneck conta que já ficou com três convidados do Lady Night - Gianne Carvalho/Multishow
Por Redação NT

Publicado em 15/11/2021 às 13:37,
atualizado em 15/11/2021 às 13:59

Tatá Werneck respondeu um seguidor do Instagram contando que já ficou com três convidados que passaram pelo Lady Night. "Já, antes do programa, né? Quando era solteira, já peguei três convidados", disse ela, que fez mistérios sobre os nomes: "Jamais saberão".

Ao ver a repercussão de sua resposta, nesta segunda-feira (15), Tatá esclareceu mais uma vez no Twitter que as ficadas aconteceram num passado distante e brincou: "Antes de entrevistar, na época da extinta Tupi, quando era solteira".

A nova temporada do Lady Night acontece na noite de hoje, às 23h15, no Multishow. "Achei muito boa essa temporada, mas acho que a melhor temporada vai ser quando retomar, quando tiver plateia. Estava com muito medo de pra gravar, vocês sabem que eu, realmente, levei a pandemia a sério. Mas, assim, mas ninguém percebe, gente se divertiu", contou.

Tatá Werneck postou textão apaixonado no aniversário de Rafa Vitti

Tatá Werneck escreveu um textão apaixonada para parabenizar o marido, Rafa Vitti, que completa 26 anos no dia 2 de novembro. A apresentadora começou a mensagem dizendo que começou a amá-lo antes de se apaixonar.

"Eu queria ter paz. Confiar. Ser amada. Amar sem medo. Eu ganhei mais do que isso: você me deu uma família. Você me ensina a só sofrer quando, de fato, precisar. Me ensina que a vida precisa ser vivida com simplicidade. Que jovem pode comer todo dia leite ninho, açúcar, chocolate , leite condensado porque se colocar morango , a fruta torna o prato saudável. Você me prova todos os dias que a deusa tem o melhor pai do mundo. Quando eu te agradeço, vc pergunta “por que?”", escreveu ela em um trecho.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado