Expertise

Bruna Marquezine revela ajuda de Adriana Esteves para atuação em Deus Salve o Rei

Intérprete da vilã Catarina foi duramente criticada na época, mas contou com apoio da veterana


À esquerda, Bruna Marquezine como a princesa Catarina de Deus Salve o Rei; à direita, Adriana Esteves como a vilã Carminha de Avenida Brasil
Catarina de Deus Salve o Rei e Carminha de Avenida Brasil: vilãs odiadas e amadas - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/11/2021 às 13:38,
atualizado em 14/11/2021 às 14:01

Bruna Marquezine sofreu com as críticas na época da novela Deus Salve o Rei (2018), na Globo, em que deu vida à vilã Catarina. Quem deu forças para a atriz seguir em frente com a personagem foi Adriana Esteves, consagrada pela Carminha de Avenida Brasil (2012) e outros tipos inesquecíveis na TV.

“Nós estamos muito expostas e, claro, ouvir aquelas palavras de uma atriz tão talentosa me deu um alívio enorme, um apoio importante e talvez eu nunca tenha dito isso a ela”, relatou Bruna Marquezine em trecho de entrevista ao podcast Mamilos, que vai ao ar nesta segunda-feira (15) no Globoplay, antecipado pelo site da jornalista Patrícia Kogut.

“A Adriana Esteves me abordou e elogiou o meu trabalho, no momento em que a minha atuação na última novela foi bastante criticada pelo público logo no início.”

Bruna Marquezine

Adriana, por sua vez, sabe bem o que é passar pela rejeição da crítica e do público. Aclamada na maturidade, ela viu o público torcer o nariz para sua atuação em Renascer (1993), no início da carreira. Ela dava vida à misteriosa e sedutora Mariana, uma das personagens principais da novela de Benedito Ruy Barbosa.

Com Bruna, não foi muito diferente. Em 2018, a artista foi criticada pelos telespectadores por conta de sua considerada inexpressiva atuação nos primeiros capítulos da novela de Daniel Adjafre, na Globo. Chamada de robótica, ela foi comparada a Fiuk, que também foi criticado por sua interpretação em A Força do Querer (2017).

Bruna Marquezine fala sobre amizade com Priscilla Alcântara: “Extremamente sincera”

Bruna Marquezine revela ajuda de Adriana Esteves para atuação em Deus Salve o Rei

“Muitas mulheres já me inspiraram, me ajudaram a sair do fundo do poço e me incentivaram.”

Bruna Marquezine

Ainda em entrevista ao podcast Mamilos, Bruna Marquezine citou a cantora Priscilla Alcântara, vencedora do The Masked Singer. “É uma amiga, talvez a de menos tempo na minha vida, mas extremamente sincera, com quem eu me sinto à vontade para dividir cada conquista e próximo passo.”

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado