Deixou saudade

Murilo Huff encontra declaração de amor antiga de Marília Mendonça: "Nunca tinha lido"

Cantor se emocionou com publicações feitas pela mãe de seu filho


Marília Mendonça e Murilo Huff sorrindo dentro de carro
Marília Mendonça e Murilo Huff em registro do Instagram - Reprodução/Instagram

Murilo Huff teve uma madrugada de muita emoção e nostalgia nesta segunda-feira (15). O cantor tirou um tempo para interagir com os fãs no Twitter e acabou se deparando com declarações de amor antigas, feitas por sua ex, Marília Mendonça (1995-2021), mãe de seu filho Léo, de 1 ano e 10 meses. "Que coisa linda. Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso", confessou ele, ao ver uma postagem em que a cantora respondia um fã que dizia que ela estava muito apaixonada.

"Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?", se derreteu a cantora, em uma mensagem escrita no fim de 2019.

Uma outra fã relembrou um Story publicado por Marília no Instagram, em que mostrava um buquê de rosas vermelhas e se declarava para o amado. "Obrigada por tudo e por tanto. Você colocou minha vida no lugar", postou a loira, marcando Murilo na foto. O cantor se emocionou ao ver o tweet e curtiu, deixando uma carinha de choro e um coração.

O pai de Léo ainda curtiu uma mensagem de uma fã que dizia que sempre estaria com eles, se referindo à criança, a Murilo e à Ruth, mãe de Marília.

Em entrevista, mãe de Marília Mendonça relembra dias de choro

Após uma semana da morte de Marília Mendonça (1995-2021), Ruth Moreira deu entrevista ao Fantástico nesse domingo (14) para falar sobre a perda da filha. Ela avisou que não deixará a artista morrer e declarou: "Uma dor muito grande. Ela queria que eu fosse muito forte. Ela sempre me disse isso, sempre frisou muito. E eu tô sendo muito forte porque sei que é isso que ela queria".

De acordo com a matriarca, a pandemia veio para unir a cantora à família. "Deu tempo dela ficar com o filho. Se ela estivesse na estrada, talvez fosse até difícil", imaginou.

Segundo ela, o pequeno Léo, de 1 ano e 11 meses, acredita que a mãe está viajando. "Não tivemos tempo de ter um luto. Foi uma semana de reuniões para resolver muitas questões, como a guarda de Léo."

Murilo Huff, o pai da criança, dexou que Léo morasse na casa da mãe da cantora. Ele e Ruth terão a guarda compartilhada do menino. Ruth também revelou que chorou por dois dias praticamente consecutivos.

Confira alguns tweets de Murilo Huff durante a madrugada de segunda-feira (15):

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado