Nas redes

Camilla de Lucas se revolta após acusação de destratar repórter do TV Fama: "Sensacionalista"

Ex-BBB garante que tratou bem todos


Camilla de Lucas se revolta com notícia
Camilla de Lucas se revolta com notícia - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/10/2021 às 16:27,
atualizado em 22/10/2021 às 16:40

Camilla de Lucas surgiu revoltada no Instagram após ser acusada pelo TV Fama de destratar uma repórter durante evento. A ex-BBB garante que falou com todos e que não ouviu a jornalista da RedeTV! chamá-la para uma entrevista.

"O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas...", começou.

Mostrando-se bem incomodada, ela deu uma cutucada no formato do programa e afirmou que o barulho fez com que ela não escutasse a repórter. "E eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando, porque estava um barulho. Gente, pelo amor de Deus, eu nem ouvi a mulher me chamar", contou.

Por fim, ainda destacou que tem uma boa convivência com a imprensa no geral. "Ninguém chegou do meu lado com microfone. Eu respeito a todos os repórteres que estavam lá trabalhando, fotógrafos, jornalistas, todo mundo. Mas eu não ouvi", disse.

Camilla de Lucas teria dado ataque de estrelismo em evento

A influenciadora se envolveu em uma polêmica com jornalistas durante um evento no Rio de Janeiro. Segundo o jornal O Dia, ela participava do lançamento da série Criatividade Tropical, quando se negou a dar entrevista para a Rede TV!, alegando que não gostava da linha editorial do TV Fama.

"Ela tem todo o direito em não querer dar entrevistas por vários motivos. Não está em um bom dia, não gostar da repórter ou do programa, ter problemas contratuais e outra desculpa qualquer, mas ficar fugindo, fingir que não está vendo a equipe é demais", analisou o diretor do TV Fama, Roberto Martins.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado