Emoção

Tadeu Schmidt chora ao se despedir do Fantástico: "Morro de orgulho"

Jornalista agora vai apresentar o BBB22


Tadeu Schmidt chorando na despedida do Fantástico
Tadeu Schmidt deixa a emoção tomar conta - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/11/2021 às 09:29,
atualizado em 15/11/2021 às 09:45

Tadeu Schmidt se emocionou ao se despedir do Fantástico na noite desse domingo (14). Agora, ele se prepara para assumir o comando do BBB22 em 17 de janeiro, mas antes, fez um longo agradecimento e testou o "textão" que vai fazer no reality show da Globo. "Morro de orgulho", disse em um dos trechos.

O jornalista começou agradecendo à equipe. "Queria poder falar de cada um. Que orgulho de fazer parte dessa equipe. Esse programa é o que é por causa disso. Quero agradecer aos telespectadores que viveram comigo essa história, especialmente aqueles que falaram que não gostavam de futebol, mas passaram a gostar pelo jeito que a gente fazia aqui", iniciou.

Depois, emendou: "Morro de orgulho disso. Vou levar essa memória pro resto da minha vida. Chegou a hora de dizer adeus e já que vou pro BBB, vou treinar um textão de despedida. Que felicidade que é poder fazer uma despedida absolutamente feliz. Foram 10 anos apresentando o programa, 14 anos apresentando os gols. Vim pra cá com uma missão difícil, que era dar um novo formato aos gols. Me despeço com esse formato consolidado".

O novo titular do BBB22 anunciou que sua carreira de jornalista termina agora. "Aqui tive oportunidade pra criar e fazer do meu jeito. Oficialmente, encerro aqui minha carreira como jornalista. Mas na essência, nunca vou deixar de ser. Eu nunca senti tanto orgulho de fazer jornalismo profissional", disse.

A despedida de Tadeu Schmidt

"Vou pro BBB feliz e empolgadíssimo com a nova empreitada. Mas o Show da Vida vai ficar no meu coração pra sempre. Vou embora, mas toda vez que um cavalinho fizer uma graça, que alguém pedir música no Fantástico, eu vou sentir que eu tenho um pedacinho de mim aqui."

Tadeu Schmidt em seu último Fantástico

Poliana Abritta também tomou espaço para se despedir do colega e amigo. "Que felicidade passar esses sete anos ao seu lado, nessa harmonia absoluta. Que alegria trabalhar ao lado de uma amiga. Espero que os telespectadores tenham percebido o quanto nós somos sintonizados", agradeceu.

"Conheço esse moço aqui há quase 30 anos. Obrigado pela cumplicidade, obrigado pelo cuidado e pela confiança, porque foi isso que fez ser tão bom ao longo desses 7 anos", falou.

Logo depois, o Fantástico exibiu um VT com os melhores momentos de Tadeu e ele deu seu último boa noite.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado