"Amar sem medo"

Tatá Werneck posta textão apaixonado no aniversário de Rafa Vitti

Apresentadora se declarou para marido e famosos reagiram: Luísa Sonza, Marcos Mion e Thaís Fersoza foram alguns deles


Montagem de Tatá Werneck e Rafa Vitti dando um beijo e os dois abraçados
Tatá Werneck se declara para Rafa Vitti no dia do aniversário dele - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 02/11/2021 às 16:11,
atualizado em 02/11/2021 às 16:33

Tatá Werneck escreveu um textão apaixonada para parabenizar o marido, Rafa Vitti, que completa 26 anos nesta terça-feira (2). A apresentadora começou a mensagem dizendo que começou a amá-lo antes de se apaixonar.

"Eu queria ter paz. Confiar. Ser amada. Amar sem medo. Eu ganhei mais do que isso: você me deu uma família. Você me ensina a só sofrer quando, de fato, precisar. Me ensina que a vida precisa ser vivida com simplicidade. Que jovem pode comer todo dia leite ninho, açúcar, chocolate , leite condensado porque se colocar morango , a fruta torna o prato saudável. Você me prova todos os dias que a deusa tem o melhor pai do mundo. Quando eu te agradeço, vc pergunta “por que?”", escreveu ela em um trecho, seguindo com muitos elogios ao papai de Clara Maria.

"Você fica bem em todas as fotos que tira. Quando vê meu rolo de câmera você ri, me aperta e diz “você sai mto fofinha nas fotos” (normalmente são fotos em que meu nariz parece ser “desatarraxavel”). Você acorda sempre assustado e eu tenho muitos filmes disso que divulgarei no momento certo. Eu tenho uma linda sessão de fotos suas no banheiro, porque você faz questão de me por a par de tudo que se passa no seu intestino", brinca.

Ela segue dizendo que gosta da alegria de Raffa Vitti, admira a saberodia dele e cita que o relacionamento dos dois foi criticado.

"Mas eu me apaixonei mesmo pelo seu coração (ok. Corpo maneiro também). Nossa Deusa é fruto de um amor muito criticado, mas ela veio pra mostrar que diante de tantas sombras, fez se a luz: esse mini poste iluminado de led já com Wi-Fi. Viva nossa família. Viva você meu amor. E quem escrever “é sobre isso e tá tudo bem” será bloqueado. De clichê basta nosso amor de vale a pena ver de novo. Feliz aniversário Papai Rafa Vitti".

Vários famosos parabenizaram o ator e reagiram à declaração de Tatá. Luisa Sonza comentou: "Que um amor assim caia sobre mim. Amém". Marcos Mion também curtiu o textão e escreveu: "Esse texto, juro... Parabéns ao Rafa e ao casal. Vocês são demais".

Thaís Fersoza elogiou a cumplicidade e parceria do casal. "Que venham mais deusas/deusos desse amor! Parabéns, Rafa Vitti. Deus abençõe! Bonito ver sua certeza e dedicação a sua família. Exemplo para muitos. Tatá Werneck você é surreal de sensacional... admiração!".

Tatá Werneck faz piada com dança das cadeiras na Globo

Tatá Werneck fez uma piada sobre a dança das cadeiras na Globo, com alguns de seus principais programas. O assunto começou a repercutir após a mudança de Tadeu Schmidt assumindo o BBB e a ida de Maju Coutinho para o Fantástico.

"Tô mto feliz! Tadeu vai pro BBB, Maju pro Fantástico e eu vou pro Jornal Hoje. Não sei se vão exibir. Mas estarei lá", escreveu a atriz no seu perfil oficial do Twitter no início do outubro.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado