Susto no ar

Camilla de Lucas relata pânico ao enfrentar problema técnico em voo: "Me tremendo"

Ex-BBB narrou desespero ao ser informada que avião faria pouso em outro aeroporto


Camilla de Lucas, de vestido longo com fenda na perna e em na outra foto, com a mão no queixo, olhando para o lado
Camilla de Lucas relata pânico ao enfrentar voo com problema técnico - Reprodução/Instagram


Camilla de Lucas contou aos seus seguidores do Instagram que passou por momentos de pânico ao ser informada que o avião em que viajava com destino ao Rio de Janeiro enfrentava problemas técnicos.

"Passando mal, me tremendo. Estou mais calma... Estava vindo de São Paulo para o Rio, levei um susto no avião. Sempre falo que tenho muito medo de avião... Lá em cima, enquanto a gente estava no voo, os comissários informaram que a gente não ia mais descer no Santos Dumont, ia ter que descer no Galeão porque a aeronave teve um problema técnico", disse ela, nesta segunda-feira (15) em um vídeo no Instagram.

A influenciadora falou que enquanto os passageiros estavam em voo, os comissários só falam que a aerenove enfrentava um problema técnico. "A gente não sabe direito o que acontece. Graças a Deus, deu tudo certo. Mas eu estou muito nervosa".  Ela ainda contou que, ao contrário dela, seu noivo não aparentou estar nervoso com a situação:

"O mundo se acabando, o povo toda hora chamando os comissários para tentar saber o que estava rolando, e ele [Mateus Ricardo, seu noivo] jogando jogo no celular como se nada tivesse acontecido! Eu toda com a mão me tremendo, puxando o braço dele, agarrando a mão dele desesperada e ele... Eu olhava para ele e falava assim: Mateus, você está entendendo o que está acontecendo?".

Camilla de Lucas revela dificuldades em se acostumar na TV: "Sou muito expressiva"

Segunda colocada do BBB21, Camilla de Lucas ganhou uma chance para comandar os bastidores do The Masked Singer Brasil. "Eu sou muito expressiva, vim de uma pegada da internet onde sou muito serelepe", disse à Revista Quem.

Para a influenciadora, na televisão não há como se movimentar tanto. "O que para mim é bem difícil. E eu falo muito rápido. A TV pede uma calma que estou trabalhando para encontrar. Mas, tem sido uma experiência maravilhosa", elogiou ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado