WS On Board

Wesley Safadão desconvida família e amigos de cruzeiro; entenda

Cantor precisou reduzir o número de pessoas que estarão no navio em que ele se apresentará no fim deste mês


Wesley Safadão com microfone na mão e camisa azul quadriculada
Wesley Safadão se pronunciou sobre polêmica envolvendo seu evento - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão e sua equipe se viram com um grande problema para resolver nestes últimos dias. Por determinação da Anvisa, o navio que receberá o evento WS On Board entre os dias 20 e 23 deste mês só poderá contar com 75% de sua capacidade. Porém, a Promoação, empresa que está organizando o show, já havia vendido 100% dos ingressos, o que corresponderia a 100% de ocupação da embarcação. No Instagram, o cantor revelou que seus convidados foram os primeiros a serem retirados da lista, a fim de diminuir o número de pessoas à bordo. "O aniversário do meu filho eu ia comemorar dentro do navio, tinha família minha que ia também, desconvidei todo mundo", disse ele.

No total, estima-se que 700 pessoas ficarão sem assistir aos shows do WS On Board. Safadão continuou o pronunciamento falando dos critérios utilizados para cumprir essa ordem. "É porque é de São Paulo? É porque é do Ceará? É porque é mulher? É porque é homem?", questionou o marido de Thyane Dantas. O comunicado oficial da Promoação informa que os primeiros pagantes a perderem suas vagas no navio são os moradores da Grande São Paulo, já que, segundo a empresa, não teriam gastos adicionais com transporte e hospedagem.

Além dos convidados do próprio Safadão, influenciadores, equipes de televisão e todos os que tinham sido chamados pela produtora e pelos patrocinadores foram cortados do evento.  O cearence ainda avisou que, para embarcar, todas as pessoas precisam estar com a vacinação da Covid-19 em dia. "Você tem que ter tomado as duas vacinas e a segunda dose tem que ter 14 dias, no mínimo.  E você tem que estar com o PCR com menos de 24 horas", explicou ele, se referindo ao teste negativo para coronavírus.

Wesley Safadão não é o único a ter problemas com evento em navio

Ainda na mesma rede social, Wesley Safadão ressaltou o fato de ele não ser o único artista a passar por problemas relacionados à lotação de navios. O artista, que chegou a pensar em cancelar o evento, citou Zezé Di Camargo e Luciano, que também estão com 100% de ingressos vendidos para show's em alto mar e precisam diminuir o número de pessoas na embarcação. 

Safadão, que demonstrou estar bastante chateado com a situação, assegurou que todos os pagantes que não puderem ir ao WS On Board terão seu dinheiro devolvido. "Eu não sei dos outros navios, mas do meu navio, se trezentas, quatrocentas pessoas, infelizmente, não puderem ir, essas pessoas vão receber, sim, seu dinheiro de volta", prometeu.

Assista ao pronunciamento completo de Wesley Safadão:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado