Emoção

Maraisa se emociona em substituir Marília Mendonça em show: "Desafio tremendo"

Cantora cobriu agenda ao lado da irmã Maiara


Maiara e Maraisa com Marília Mendonça durante apresentação
Maraisa homenageou Marília Mendonça após show - Foto: Reprodução

Pouco mais de uma semana depois da morte de Marília Mendonça, uma de suas grandes amigas, a cantora Maraisa usou as redes sociais para mostrar uma parte do show que ela fez ao lado da irmã, Maiara, substituindo a agenda da colega. Com um grande texto, ela fez questão de agradecer o apoio dos fãs, mas confessou que foi muito difícil cumprir o papel em um momento ainda tão recente.

Em seu perfil no Instagram, a sertaneja mostrou um trecho do show na cidade de Lorena (SP) e que seria comando por Marília, caso a tragédia com a queda do avião não tivesse interrompido a vida da amiga. A postagem aconteceu um dia depois da mãe da artista, Ruth Moreira, falar pela primeira vez publicamente do assunto, numa entrevista emocionante no Fantástico, da Globo.

"Foi um desafio tremendo pra nós! O primeiro show que 'cobrimos' pra nossa Lila! A responsabilidade era gigante!", iniciou a irmã de Maiara na legenda da postagem. "Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis!", garantiu.

Maraisa fala de Marília Mendonça

Ainda no post, a cantora não perdeu a oportunidade de homenagear a amiga. "E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima!", comentou emocionada. Por fim, Maraisa aproveitou para agradecer a cada um dos fãs.

"Gratidão Lorena-SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor! Patroas", encerrou na homenagem que já conta com mais de um milhão de curtidas até a publicação desta reportagem.

https://www.instagram.com/p/CWTqRYdAP04/

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado