Polêmica

Camilla de Lucas dá ataque de estrelismo em evento; assessoria nega

Influenciadora teria destratado imprensa em evento


Camilla de Lucas posada, fazendo biquinho e sinal de paz e amor com os dedos
Camilla de Lucas dá ataque estrelismo em evento - Foto: Reprodução

Camilla de Luccas se envolveu em uma polêmica com jornalistas durante um evento no Rio de Janeiro. Segundo o jornal O Dia, a influenciadora digital participava do lançamento da série Criatividade Tropical, quando se negou a dar entrevista para a Rede TV!, alegando que não gostava da linha editorial do TV Fama, programa sobre celebridades do canal que está no ar há mais de 20 anos.

"Ela tem todo o direito em não querer dar entrevistas por vários motivos. Não está em um bom dia, não gostar da repórter ou do programa, ter problemas contratuais e outra desculpa qualquer, mas ficar fugindo, fingir que não está vendo a equipe é demais", analisou o diretor do TV Fama, Roberto Martins, para a colunista Fábia Oliveira.

"A situação ficou tão feia que a própria assessoria do evento, que pagou para fazer os exames da Covid-19 da repórter e do cinegrafista, foi chamá-la e ela disse: 'na verdade, não vou dar entrevista porque eu não gosto da linha editorial do TV Fama'. Ok. Ela pode não gostar do programa, mas desrespeitar a minha equipe, ela não pode. Ninguém maltrata os meus profissionais", disse o diretor.

Assessoria de Camilla de Lucas nega conduta polêmica da influenciadora digital

Ainda segundo a publicação, outras pessoas que estavam no evento perceberam que a ex-BBB ficou com má vontade com a imprensa e tentava sempre fugir das entrevistas. O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa de Camilla de Lucas, que negou sobre a conduta da jovem no evento.

"A informação não procede. Durante o evento, Camilla se colocou à disposição para atender os jornalistas e seguiu as orientações passadas a ela quanto a logística de atendimentos, cumprindo assim as suas obrigações com simpatia e profissionalismo", disse a assessoria de imprensa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado