Resumão

De revelação na morte de Marília Mendonça a Faustão sócio da Band: A semana dos famosos e da TV

Saiba o que rolou na semana


Bombeiro faz revelação sobre acidente de Marília Mendonça e Faustão vira sócio da Band
Bombeiro faz revelação sobre acidente de Marília Mendonça e Faustão vira sócio da Band - Foto: Montagem/Reprodução

O primeiro médico que chegou ao local do acidente que vitimou Marília Mendonça e mais quatro pessoas, contou detalhes do que viu no local e o que fez quando chegou por lá. O profissional ainda se mostrou fã da cantora, e lamentou o ocorrido.

Já sobre Faustão, grande aposta da Band, foi revelado que deve continuar recebendo altos valores de salário. O apresentador chegou na nova casa com um contrato aos moldes do que é feito pelo SBT, virando sócio. Sucesso comercial, a expectativa é alta de retorno.

Outro destaque foi o "fora" de Luciano Huck durante o Domingão do final de semana. Em edição totalmente dedicada à Marília Mendonça, ele fez um comentário sobre o peso da artista, e foi alvo de uma série de críticas na web.

Médico revela como encontrou Marília Mendonça no avião

imagem-texto

Em live com a jornalista Fernanda Freitas, Kleyton, o primeiro médico que chegou ao local do acidente com o avião de Marília Mendonça deu detalhes sobre o que aconteceu naquele dia. O diretor técnico do SAMU disse que estava em Governador Valadares, também em Minas Gerais, quando recebeu o chamado para ir até Caratinga, onde aconteceu a tragédia, sem saber que a sertaneja estava envolvida.

"Quando eu entrei na aeronave, eu me deparei com três corpos. Após verificar a ausência de sinais vitais do primeiro, que era do produtor, fui até o segundo corpo. Aí minha ficha caiu de que era a Marília Mendonça. Infelizmente também já estava sem sinais. Na hora que eu olhei pra ela, que eu levantei o cabelo dela, ali estava uma pessoa que eu sou fã. Ela deitada, no que eu levantei o rosto pra ver, não estava com os olhos totalmente fechados. Esse tipo de olhar é o olhar que machuca, que dói", revelou o profissional, lamentando o fato de não conseguir tirar aquela cena da cabeça.

Por fim, o profissional ainda se mostrou um admirador do trabalho da eterna rainha da sofrência. "Quando eu entrei na aeronave, tinha um perfume muito doce e maravilhoso. Não sei se o vidro do perfume quebrou ou se ela estava usando, mas estava nela. E quando a gente foi retirar o corpo pra passar pra maca, a peguei no colo e esse perfume ficou na minha roupa. Eu fiquei sentindo esse perfume", contou.

Faustão vira "sócio" da Band

imagem-texto

Dono de um dos maiores salários da televisão brasileira nos últimos anos, Faustão deve continuar recebendo cifras milionárias. O famoso será parceiro da Band, em um sistema "inspirado" no que o SBT começou a impor a alguns apresentadores nos anos 2000.

Fausto Silva será sócio de seu programa na Band que vai ao ar diariamente a partir de 17 de janeiro. Mas, diferente do que acontece no SBT, que as duas partes dividem 50% dos custos e lucros, Faustão não dividirá os custos, segundo o que apurou o NaTelinha.

A Band é quem vai bancar os custos de produção com os 50% que sobrarem e só depois vai fazer sua "retirada". Com isso, o veterano de 71 anos de idade ficará com a outra metade, mas livre de arcar com quaisquer outros itens.

Huck dá fora ao vivo na Globo

imagem-texto

O nome de Luciano Huck foi envolvido em meio a uma grande polêmica. Tudo aconteceu durante a edição do último Domingão, onde foi feito um tributo à Marília Mendonça. Estava tudo certo, até o momento em que o apresentador decidiu fazer um comentário sobre o peso da eterna rainha da sofrência.

"Estava lembrando agora. Faz três semanas que eu estava com as três no palco. Três semanas. Na verdade vieram só metade das três no palco, porque estavam as três magrinhas”, declarou.

A fala do apresentador pegou mal, e os internautas começaram a fazer uma série de críticas, inclusive, com acusações de que ele teria sido gordofóbico.

Ex revela última mensagem recebida de Marília Mendonça

imagem-texto

Murilo Huff foi às lágrimas no último domingo (7) no Fantástico. Ex-namorado e pai do filho da cantora de Marília Mendonça (1995-2021), se emocionou ao relembrar a última mensagem dela. "Ela mandou uma mensagem assim, pedindo pra eu cuidar dele [Léo, filho], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo."

Ele contou que o filho ainda não entende muito bem algumas vezes, e acredita que ele não sentirá a dor, mas apenas a saudade. "Ele é muito pequenininho pra entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade", acrescentou.

O cantor também recordou o término. "Foi logo depois que a gente voltou de viagem. E, assim, foi por uma coisa tão idiota, por um motivo tão besta...", disse.

Record se anima com fracasso de Um Lugar ao Sol

imagem-texto

A Record decidiu terminar com Gênesis somente em 22 de novembro, alongando sua exibição por uma semana, segundo Flávio Ricco, jornalista do R7. Ao todo, a novela teve sete fases.

O canal sinaliza que ficou entusiasmado com o início de Um Lugar ao Sol, que marcou 25 pontos na estreia e ainda viu esse número cair no segundo capítulo, prejudicando o The Voice Brasil.

Desde 18 de janeiro no ar, a trama acumula uma média geral de 12,4 pontos e sempre se manteve nos dois dígitos. No arredondado, deu 14 ontem, e acredita-se que os números devem ser turbinados com o fraco desempenho da nova trama das nove da Globo.

Cantor morre perto da reabilitação

imagem-texto

Roberto Padrenosso Filho, mais conhecido como Betinho Padrenosso, foi enterrado nesta quarta-feira (10), em Jaú, em São Paulo. O artista morreu enquanto estava sendo transportado para uma clínica de reabilitação em Valinhos, interior de São Paulo. O músico entrou vivo na ambulância e chegou morto na cidade de destino. A Polícia Civil abriu um processo para investigar o que aconteceu;

Ao constatar a morte de Betinho, funcionários da Unidade de Pronto-Atendimento de Valinhos acionaram as autoridades locais, que prenderam quatro pessoas que faziam o transporte do cantor para a cidade. A polícia civil informou que os suspeitos detidos alegaram que o músico se jogou da ambulância.

Os homens presos também são investigados por sequestro, cárcere privado, transporte inadequado em ambulância e sem credenciamento para a função.

Jogador do PSG cede todos os bens à esposa e é comparado a Tufão

imagem-texto

Mauro Icardi, jogador do Paris Saint-Germain, assinou um contrato em que cedeu todos os direitos de seus contratos presentes e futuros, até 2050, para a esposa, Wanda Nara. O casal, que recentemente passou por uma crise no casamento envolvendo supostas traições, está rendendo comentários divertidos na web. Um internauta comparou os dois aos personagens de Avenida Brasil. "Nem Carminha conseguiu isso de Tufão", brincou, se referindo aos papeis vividos por Adriana Esteves e Murilo Benício, escrito por João Emanuel Carneiro.

De acordo com as informações do TyC Sports, canal de televisão argentino, a transferência dos bens de Icardi foi feita em nome da World Marketin Football, uma empresa que o casal fundou junto logo que chegaram a Milão, da qual Wanda é a única acionista.

Além das brincadeiras, Mauro Icardi tem recebido diversas críticas nas redes sociais. "Depois acaba pobre virando matéria de programa esportivo e busca arrumar vaquinha para ajudar na vala que se meteu no fim da vida", alfinetou um internauta.

Morre a jornalista Cristiana Lôbo

imagem-texto

Morreu na última quinta-feira (11) a jornalista e colunista Cristiana Lôbo em virtude de um mieloma múltiplo, que foi agravado por uma pneumonia contraído nos últimos dias. Ela tinha 63 anos de idade e estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A profissional atuou como jornalista por mais de três décadas e começou cobrindo política do estado de Goiás, até se mudar definitivamente para Brasília. No jornal O Globo, foi setorista do Ministério da Saúde, época em que viu ser criada a carteira de vacinação.

No O Globo, ainda, esteve na coluna Panorama Político, e depois de 13 anos no jornal, passou a ter uma coluna política no jornal O Estado de S. Paulo. Sua estreia na TV ocorreu na GloboNews, em 1997. De lá pra cá, virou comentarista do Jornal das Dez.

Mara Maravilha x Xuxa Meneghel

imagem-texto

Durante participação no Programa do Ratinho da última segunda-feira (08), Mara causou polêmica após fazer uma paródia provocando Xuxa Meneghel. "Tá na Hora, Tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental", disparou.

Ao saber do acontecido, Xuxa rebateu. se mostrando incomodada. "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa 'expressão' é simplesmente feio", comentou a Rainha dos Baixinhos em uma publicação feita por um fã-clube, no Instagram.

Mara depois fez uma publicação, se desculpando. "Fui infeliz na empolgação do entretenimento", escreveu em seu perfil da mesma rede social.

 

Sonia Abrão na Globo

imagem-texto

A apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, apareceu na programação da Globo na tarde da última quinta-feira (11), surpreendendo os internautas. Ela fez uma pequena participação no filme Chocante, que foi destaque da emissora carioca.

Na cena, a famosa aparece comentando a morte de membro de uma boyband, direto do estúdio onde ela grava a atração, que está na briga pela audiência dos programas vespertinos. "Ex-integrante de boyband morre de forma Chocante", dizia a mensagem do GC.

Assim que a cena foi ao ar, os comentários ganharam força nas redes sociais. "A Sônia Abrão na tela da Globo no filme (risos) falando de morte", escreveu um deles.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado