Adeus

Murilo Huff se emociona e revela última mensagem de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu na sexta-feira (6) vítima de acidente aéreo


Murilo Huff chorando no Fantástico
Murilo Huff não aguentou a emoção no Fantástico - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/11/2021 às 08:52,
atualizado em 08/11/2021 às 08:57

Murilo Huff foi às lágrimas na noite desse domingo (7) no Fantástico. Ex-namorado e pai do filho da cantora de Marília Mendonça (1995-2021), se emocionou ao relembrar a última mensagem da cantora. "Ela mandou uma mensagem assim, pedindo pra eu cuidar dele [Léo, filho], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo."

Ainda sem acreditar no que aconteceu, contou que o filho ainda não entende muito bem algumas vezes, e acredita que ele não sentirá a dor, mas apenas a saudade. "Ele é muito pequenininho pra entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade", acrescentou.

O ex da Rainha da Sofrência também recordou o término entre eles. "Foi logo depois que a gente voltou de viagem. E, assim, foi por uma coisa tão idiota, por um motivo tão besta...", disse. Murilo ressaltou que se estivesse namorando a cantora, provavelmente estaria no voo ao seu lado. "Hoje, analisando tudo o que acontecendo, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião."

A tristeza pela perda de Marília Mendonça

"Porque eu não tinha show nesse fim de semana e ela estava voltando os shows, na melhor fase da vida dela, superfeliz com os projetos. Com certeza eu estaria acompanhando ela, com certeza absoluta", seguiu.

Por fim, elogiou a mãe de seu filho: "Mãezona, filhona, namoradona. Tudo! Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado