Opinou

Sônia Abrão sobre caso Nego do Borel: "Ele não é culpado e não é inocente"

Apresentadora relatou que é muito cedo para ter uma opinião formada


Sônia Abrão no programa A Tarde é Sua
Sônia Abrão voltou a falar sobre Nego do Borel - Foto: Reprodução/RedeTV
Por Redação NT

Publicado em 28/09/2021 às 16:25,
atualizado em 28/09/2021 às 16:30

Nesta terça-feira (28), Sônia Abrão voltou a falar sobre o caso Nego do Borel em A Fazenda 2021. A apresentadora deixou claro que não há nenhuma prova que possa condenar ou inocentar o funkeiro, porque tudo ainda está sendo investigado. Por isso é preciso aguardar o trabalho da polícia para ter uma visão mais clara sobre o assunto.

“Vamos botar as coisas nos seus lugares. Acho que estamos todos com o denominador comum em relação que é precipitado e não dá pra julgar a história do Nego do Borel. Não dá pra dizer nem sim e nem não. Houve uma tentativa mesmo de estupro ou próprio estupro? Ou não aconteceu? Não tem provas ainda, não tem material para alimentar esse tipo de discussão”, relatou.

“As próprias autoridades ainda estão levantando tudo isso. Então por enquanto o Nego do Borel continua como suspeito. Ele não é culpado e não é inocente. A coisa está suspensa em um período de investigação. Ninguém acusa e ninguém defende, porque ninguém tem dados pra isso”, acrescentou.

Sônia destacou que todos os telespectadores do reality show querem que a justiça seja feita, mas isso acontecerá só depois que os policiais analisarem os conteúdos do reality show. Ela pediu paciência do público antes de fazer qualquer julgamento sobre o caso.

“Todo mundo tá querendo justiça. Se você tomar uma decisão agora e achar que é assim e pronto, nós estaremos sendo injustos tanto para o sim tanto para o não. Vamos por etapas, porque é assim que se faz uma investigação”, concluiu.

Sônia Abrão critica desabafo de Nego do Borel

Sônia Abrão no programa A Tarde é Sua

Na segunda (27), Sônia Abrão criticou o desabafo de Nego do Borel em que ele cogita “tirar a própria vida” após ser expulso de A Fazenda 2021. Durante o A Tarde é Sua, a apresentadora afirmou que o cantor precisa encarar a situação e procurar uma ajuda psicológica.

“Não adianta você chorar, seja homem com H e enfrente a situação. Essa história de que vai acabar com a própria vida não vai comover ninguém, não vai mexer com o senso de justiça de cada pessoa encarregada de elucidar essa história e de punir quem for responsável deste caso. Então vamos a luta, vamos criar juízo”, disparou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado