Mistério

Cantor morre prestes a se internar em clínica de reabilitação

Morte de músico é cercada de situações não esclarecidas


Betinho de olhos fechados, tocando em show, diante de microfone
Cantor morre prestes a se internar em clínica de reabilitação - Foto: Reprodução

Roberto Padrenosso Filho, mais conhecido no meio artístico como Betinho Padrenosso, foi enterrado nesta quarta-feira (10), em Jaú, em São Paulo. O artista morreu enquanto estava sendo transportado para uma clínica de reabilitação em Valinhos, interior de São Paulo. O músico entrou vivo na ambulância e chegou morto na cidade de destino. A Polícia Civil abriu um processo para investigar o que aconteceu com o artista dentro do veículo.

Ao constatar a morte de Betinho, funcionários da Unidade de Pronto-Atendimento de Valinhos acionaram as autoridades locais, que prenderam quatro pessoas que faziam o transporte do cantor para a cidade. A polícia civil informou que os suspeitos detidos alegaram que o músico se jogou da ambulância, o que ocasionou sua morte.

Os homens presos também são investigados por sequestro, cárcere privado, transporte inadequado em ambulância e sem credenciamento para a função. O Instituto Médico Legal (IML) irá liberar os laudos que apontam a causa da morte do cantor.

Influenciador digital morre após sofrer infarto aos 28 anos

O influenciador digital Laércio Sena, mais conhecido na internet como Lalá Sena, morreu, aos 28 anos, após sofrer um infarto. Familiares do rapaz contaram que ele passou mal em casa, mas só procurou ajuda médica horas mais tarde. O influencer chegou a cair no banheiro da residência e os profissionais da área da saúde tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. 

O corpo de Lalá foi sepultado na tarde da quarta-feira (3), em Feira de Sanatana (BA), sua cidade natal. Horas antes do óbito, o jovem havia postado em suas redes sociais uma mensagem sobre morte, já que na terça-feira (2) foi Dia de Finados. "A gente não sabe se vai estar aqui amanhã", dizia um trecho do texto postado em seu perfil .

O influenciador digital era de Feira de Santana, na Bahia, onde compartilhava sua rotina ao lado de seu irmão gêmeo, Leandro. Nos vídeos, Laércio dizia bordões que o marcou como "cadê o dinheiro da boneca?" e "ocupada no psicólogo".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado