Treta ou brincadeirinha?

Mara Maravilha canta Ilariê e provoca Xuxa: "Tá na hora da lavagem cerebral"

Apresentadora chamou Sérgio Mallandro de "baba-ovo" da Xuxa no Ratinho, mas garante: "Fizemos uma zoeira"


Ratinho com as mãos para frente diante de Sérgio Mallandro e Mara Maravilha em seu programa do SBT
Mara canta versão de Ilariê para alfinetar Xuxa no Programa do Ratinho e Sérgio Mallandro defende Rainha dos Baixinhos - Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 09/11/2021 às 14:25,
atualizado em 09/11/2021 às 14:32

Mara Maravilha foi uma das convidadas do Programa do Ratinho dessa segunda-feira (8). A apresentadora aproveitou a presença de Sérgio Mallandro, que já foi o príncipe de Xuxa no filme Lua de Cristal, e alfinetou a eterna rainha dos baixinhos.

Ratinho pediu que Mara cantasse a música Ilariê e ela cantou uma versão provocativa: "Tá na Hora, Tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental".

Sérgio Mallandro interrompeu a baiana e disse que a Xuxa é sua irmã: "A Xuxa é maravilhosa, a Xuxa é linda...". "Maravilhosa sou eu, meu amor, que sou a Mara Maravilha", completou ela. Ratinho e Mara provocaram Mallandro e o chamaram de "baba-ovo de Xuxa".

Em conversa com o NaTelinha, Mara diz que não guarda mágoa de Xuxa e que tudo não passou de uma brincadeira: "Eu e Ratinho fizemos uma zoeira chamando o Serginho de baba-ovo e puxa-saco dela".

Mara Maravilha diz que Xuxa perdeu sua beleza interior: "Não tenho visto" 

Mara Maravilha voltou a falar sobre sua relação com as apresentadoras Xuxa Meneghel e Angélica. A comunicadora do SBT participou do podcast Ticaracaticast no mês passado e relatou que está chateada com a rainha dos baixinhos, porque tem sido ignorada nos últimos meses pela loira.

“Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela. De repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela”, declarou. Apesar da mágoa, Mara deixou claro que não tem ranço da colega de profissão.

“A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza anterior, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases”, comentou. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado