Consolo

Filha de piloto do avião de Marília Mendonça revela encontro sobrenatural com o pai

Vitória Medeiros fez um relato emocionante em vídeo


Montagem de Marília Mendonça, Geraldo e Vitória Medeiros
Geraldo Medeiros, pai de Vitória, pilotava o avião em que viajavam Marília Mendonça e sua equipe - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 12/11/2021 às 17:09,
atualizado em 12/11/2021 às 17:11

Vitória Medeiros, filha de Geraldo Medeiros, piloto do avião que caiu com Marília Mendonça (1995-2021) na última sexta-feira (5), fez um relato emocionante em vídeo enviado ao programa A Tarde É Sua, exibido na RedeTV! e apresentado por Sônia Abrão. No registro, a jovem explica que, ao saber do acidente e sem conseguir falar com o pai, foi meditar. "Eu sabia que eu não ia encontrar resposta em nenhuma notícia, o resgate ainda estava sendo feito e ninguém tinha notícia. Eu sabia que só a voz de Deus poderia me consolar. No que eu fechei o olho, eu ouvi assim: 'Oi, Vi, eu tô bem'. E eu tinha acabado de mandar uma mensagem pro meu pai falando 'pelo amor de Deus, me diz que o senhor está bem", disse Vitória, revelando que teve um 'encontro' sobrenatural com o pai.

A filha do comandante deu mais detalhes sobre a experiência. "Eu abri o olho com muito espanto. Tipo assim: 'Como assim meu pai me respondeu? Como assim eu ouvi meu pai agora? Muito espanto. E aí eu voltei pro celular e tomei forças para voltar a meditar e entrar em contato espiritual", seguiu Vitória, contando como agiu durante os momentos de tensão.

"Eu fechei o olho e meu pai me disse mais um monte de coisas. Nessa hora eu estava tendo uma crise de pânico e eu ouvi mais um monte de coisa, meu pai falou mais um monte de coisas. Ele falou 'siga seu sonhos, não desista, você é guerreira, cuida de quem ficou aí, cuida dos seus irmãos, eu tô bem'", disse a jovem. Segundo Vitória, Geraldo a tranquilizou. "Aí ele falou 'eu vou fazer uma passagem agora'. Eu ouvi assim 'sinta o meu abraço' e eu fechei o olho e me abracei, só que não era uma força minha, era a força do meu pai, era uma força surreal, não era minha. E eu tava tendo uma experiência espiritual tão grande que eu não ligava pra quem tava passando na rua perto de mim. E aí eu senti esse abraço e eu tava com a jaqueta dele, então era um abraço com a força dele, com o cheiro dele, com os objetos dele, era uma coisa muito louca", relata Vitória.

"No final eu tava feliz, meu coração tava bem, eu tava plena. E eu tava calma, eu não sabia o que tinha acontecido ainda com os passageiros", diz, completando com a afirmação de que já sabia da morte do pai após a experiência que viveu meditando, mas soube da partida dos outros tripulantes da aeronave por meio de uma mensagem enviada por sua melhor amiga.

Vitória disse que o 'encontro' com o pai confortou seu coração e que ele era uma pessoa muito boa.

Filha do piloto do avião de Marília Mendonça sofreu ataques na internet

Vitória Medeiros, filha de Geraldo Medeiros, piloto do avião de Marília Mendonça, revelou nessa quarta-feira (10) que tem recebido ataques de internautas, querendo colocar a culpa no profissional da trágica morte da cantora, no último dia 5. Pelo Instagram, ela vez um desabafo. "Deus me abençoe grandemente para suportar comentários como esse. E abençoe mais ainda essa pessoa. Não desejem ódio nenhum a ele. E sim, luz, muita luz", disse.

Abalada com a perda do pai, Vitória também compartilhou um texto, destacando a boa proximidade que tinha com ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado