Após expulsão

Sônia Abrão critica desabafo de Nego do Borel: "Não vai comover ninguém"

Apresentadora não gostou do comportamento do funkeiro


Sônia Abrão no programa A Tarde é Sua
Sônia Abrão comentou o caso do Nego do Borel - Foto: Reprodução/RedeTV!

Nesta segunda-feira (27), Sônia Abrão criticou o desabafo de Nego do Borel em que ele cogita “tirar a própria vida” após ser expulso de A Fazenda 2021. Durante o A Tarde é Sua, a apresentadora afirmou que o cantor precisa encarar a situação e procurar uma ajuda psicológica.

“Não adianta você chorar, seja homem com H e enfrente a situação. Essa história de que vai acabar com a própria vida não vai comover ninguém, não vai mexer com o senso de justiça de cada pessoa encarregada de elucidar essa história e de punir quem for responsável deste caso. Então vamos a luta, vamos criar juízo”, disparou.

A jornalista destacou que o músico entrou no programa com muitos problemas na Justiça e agora sairá mais prejudicado diante do público em comparação com antes de participar da atração. “Ele sem noção, sem juízo, sem responsabilidade sai menor do que quando entrou”, acrescentou.

No sábado (25), Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021 após supostamente ter abusado sexualmente de Dayane Mello. O caso está sendo investigado pela Justiça. Sônia Abrão defendeu a ação da polícia e que tudo precisa ser averiguado.

“Tudo é passível de investigação e que tudo isso ocorra de maneira correta e profunda. Que nenhum detalhe escape. Todas as imagens e diálogos estão aí, material não falta para a polícia e investigação. A emissora e direção do programa agiram certo, até porque estavam sofrendo pressão dos patrocinadores”.

Sônia Abrão critica Record

Sônia Abrão não gostou nem um pouco da edição de A Fazenda 2021 sobre o caso. “Eu acho que a Record falha foi que não houve uma transparência que nós, como telespectadores, estávamos esperando. Talvez nem seja a emissora, mas a direção do programa. O que falta a transparência? A partir do momento que a gente só viu o lado da Day. Por quê não colocaram do Nego? Se a gente pode ver o lado da Day, porque não viu a conversa do Nego do Borel? Porque essa conversa existiu. Faltou esse dado pra gente”, opinou.

“A edição estava mal feita, foi confusa. Quem viu as imagens pelo PlayPlus, sabe que alguns trechos não foram para o ar na Record. Deu a sensação que o programa estava defendendo o Nego do Borel com a velha história insinuada que a Day era a culpada pela história”, concluiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado