Crise no casamento

Jogador do PSG cede todos os bens à esposa e é comparado a Tufão: "Nem Carminha conseguiu"

Mauro Icardi assinou um contrato em que beneficia Wanda Nara


Mauro Icardi, de boina, e Wanda Nara de óculos escuros, abraçados e posando para foto
Mauro Icardi e Wanda Nara são casados desde 2014 - Reprodução/Instagram

Mauro Icardi, jogador do Paris Saint-Germain, assinou um contrato em que cedeu todos os direitos de seus contratos presentes e futuros, até 2050, para a esposa, Wanda Nara. O casal, que recentemente passou por uma crise no casamento envolvendo supostas traições, está rendendo comentários divertidos na web. Um internauta identificado como Daniel Oliveira comparou os dois aos personagens de Avenida Brasil. "Nem Carminha conseguiu isso de Tufão", brincou, se referindo aos papeis vividos por Adriana Esteves e Murilo Benício no sucesso de 2012, escrito por João Emanuel Carneiro.

De acordo com as informações do TyC Sports, canal de televisão argentino, a transferência dos bens de Icardi foi feita em nome da World Marketin Football, uma empresa que o casal fundou junto logo que chegaram a Milão, da qual Wanda é a única acionista. Além dos direitos de imagem do jogador, o patrimônio inclui propriedades em Milão e no Lago de Como, ambas na Itália.

Além das brincadeiras, Mauro Icardi tem recebido diversas críticas nas redes sociais. "Depois acaba pobre virando matéria de programa esportivo e busca arrumar vaquinha para ajudar na vala que se meteu no fim da vida", alfinetou um internauta identificado como Bruno Acorroni.

João Pedro Dallabrida Scherer também comentou a notícia. "Esse cara é completamente bilu teteia", opinou, fazendo referência à música que ficou conhecida na voz de Sérgio Mallandro.

Jogador Mauro Icardi enfrentou crise no casamento com Wanda Nara

Mauro Icardi e Wanda Nara são casados desde 2014 e têm duas filhas, Francesca e Isabella. Em outubro deste ano, porém, começaram a surgir indícios de que a relação não estaria em sua melhor fase quando a loira apagou todas as fotos em que aparecia com o marido e deixou de seguí-lo no Instagram. Wanda ainda publicou a seguinte frase: "Otra familia más que te cargaste por zorra!", que traduzindo seria "Mais uma família que você arruinou por uma p...".

O jogador, por sua vez, tentou mostrar que estava tudo bem, postando fotos com a esposa nas redes sociais. Em meio à crise, Mauro chegou, inclusive, a faltar treinos do Paris Saint-Germain, enquanto Nara compartilhava imagens de sua mão sem aliança, dizendo que a preferia assim.

Uma atriz argentina foi apontada como pivô das brigas do casal, mas negou a informação. Mauro e Wanda voltaram a aparecer juntos no perfil do atacante, que publicou uma foto com a loira e as filhas dentro de um avião. A selfie foi feita pela própria Wanda, indicando que os dois já fizeram as pazes.

Confira a publicação que está rendendo comentários sobre a atitude de Mauro Icardi:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado