Em alta

Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do mundo

Atriz desbancou outros grandes nomes e conseguiu o título


Paolla Oliveira posando pra câmera de perfil e loira
Paolla Oliveira foi eleita a mulher mais sexy do mundo - Foto: Divulgação

Paolla Oliveira foi escolhida pela primeira vez como a mulher mais sexy do mundo numa votação realizada através do perfil Clube da Vip, no Instagram. Foram escolhidas por votação, 100 mulheres, brasileiras e internacionais.

A loira conseguiu a primeira colocação e Iza, a campeã do ano passado, conseguiu faturar a prata desta vez. Quem fechou o pódio foi a cantora Anitta, que agora está respirando sua carreira internacional. Luísa Sonza surgiu em quarto e a campeã do BBB21, Juliette, novidade da lista, figurou na quinta posição.

Dentre as 10 mais sexys, aparecem ainda Grazi Massafera (6ª), Deborah Secco (7ª), Dandara Mariana (8ª), Adriane Galisteu (9ª) e por fim, Isis Valverde (10ª).

Paolla Oliveira congelou óvulos

Aos 39 anos de idade, a maternidade ainda não está nos planos da loira. Para a atriz, existe pressão da sociedade na mulher para que ela seja mãe. "Sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso da casa, família e prosperidade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais", explicou ao canal Seja Seu, no Youtube.

E completou: ""Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado