Caso de polícia

Vanessa da Mata registra boletim de ocorrência contra empresário

Cantora afirma que sofreu intimidação em estabelecimento comercial


Vanessa da Mata registra boletim de ocorrência
Vanessa da Mata registra boletim de ocorrência - Foto: Montagem/Reprodução

Na última terça-feira (09), Vanessa da Mata registrou um boletim de ocorrência na distrital da região de Trancoso, na Bahia. A cantora de 45 anos afirma que foi intimidade por empresário de estabelecimento comercial. A Polícia Civil já abriu a investigação, ouvindo os envolvidos.

Segundo informações do Extra, a famosa estava acompanhada de um amigo, quando foram abordados por um segurança de um empresário, questionando o teor da conversa, e se os dois conheciam o seu patrão. De prontidão, o homem que estava com ela negou, só que a artista disse saber de quem se tratava, mencionando situações que já ocorreram com uma de suas amigas, com quem o empresário teve um relacionamento.

O homem citado em questão, teria direcionado seu carro em direção à amiga de Vanessa para intimidá-la, no fim de semana, e a famosa tinha conhecimento. No restaurante, o segurança passou a agir de uma forma mais intimidadora, chegando a falar que estava armado, ao passar a mão na camisa. Depois, se retirou.

Assustados com a situação, a cantora e o amigo foram pagar a conta e deixaram o local, quando foram novamente abordados pelo segurança, que desta vez, veio acompanhado do patrão. O empresário teria então subido o tom, e nesse momento, a artista foi agredida verbalmente, além de receber ameaças. Ele precisou ser controlado pelo próprio segurança.

Em nota, a Polícia Civil da Bahia garante que está colhendo depoimentos.  "A DT / Trancoso vai apurar um desentendimento envolvendo a cantora Vanessa da Mata e outras duas pessoas, ocorrido na noite de segunda-feira (8), em um estabelecimento comercial, em Trancoso. A ocorrência foi registrada na unidade, onde os envolvidos prestam depoimento", informou.

Marlene Mattos registra boletim de ocorrência contra Xuxa

A diretora foi à 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro em abril, onde registrou um boletim de ocorrência contra Xuxa Meneghel. Ela acusa a rainha dos baixinhos de calúnia por conta de uma entrevista dada para a revista Veja em janeiro. Na ocasião, a comunicadora relatou que foi muito inocente nos negócios no começo da carreira e que, por isso, foi "enganada, usada, manipulada e roubada".

“Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo”, disparou na ocasião.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado