Exclusivo

Caio Afiune mira no Power Couple e quer todos os colegas de BBB em seu casamento

Fazendeiro acha que seria muito mais fácil ser confinado com a esposa


Foto de Caio Afiune com chapéu, ao lado da esposa Waleria de rabo de cavalo e roupa preta
Caio Afiune e Waleria são pais de Manuella, de dois anos - Reprodução/Instagram

Caio Afiune, participante do BBB21, já tem um novo reality show em vista. O fazendeiro não esconde o desejo de entrar para o elenco do Power Couple, desafio de casais da Record, com a esposa Waleria Mota. Os dois ainda não oficializaram a união, mas já planejam a festa e ele afirma que convidará os seus colegas de confinamento do Big Brother Brasil para a comemoração. "Todos fizeram parte da minha vida, dessa história que vivi lá dentro. Eles também sofreram comigo a saudade que eu tinha da Wal e da minha família, então quero todos juntos. Será um festão top", promete ele, em entrevista ao NaTelinha.

A distância de Waleria e das filhas foi o que mais maltratou Caio na casa mais vigiada do Brasil. Inclusive, o goiano chegou a ameaçar desistir do programa várias vezes. Segundo ele, tal desespero se devia à preocupação de não saber se estava tudo bem aqui fora. "Eu sempre carreguei a responsabilidade de cuidar da minha família, de fazer eles felizes, de colocar um sorriso no rosto deles. Então não saber o que estava acontecendo era uma coisa que me incomodava muito. É bem delicada essa questão de família pra mim. Senti muita falta, vontade de ir embora, vontade de abraçar. Foi quando eu descobri que não tem dinheiro no mundo que compre o amor e a convivência que eu tenho com elas", lembra o pai de Alice, de sete anos, fruto de uma relação anterior e Manuella, de dois, de seu relacionamento com a atual parceira.

Por esse motivo, Caio acha que ficaria muito mais fácil se ele e a esposa passassem por uma experiência como essa juntos. "Seria mais tranquilo. A gente sempre deu muito certo em tudo que a gente fez, então acho que seria um ponto forte, seria um equilíbrio muito bacana. A gente sempre deu muita força um pro outro. Seria o momento de viver uma coisa nova", explica.

Waleria concorda com o marido e afirma que os dois decidem tudo juntos e debate cada possibilidade. "Inclusive, na seleção do BBB, durante o processo, a gente conversava demais. O que nos tranquilizava era a nossa união, o nosso amor, o nosso respeito. Então a gente se fortaleceu cada vez mais. Nós temos realizado os sonhos que sonhamos juntos, temos vivido uma vida que a gente sabe que serve só se for juntos", derrete-se a loira.

Caio Afiune mira no Power Couple e quer todos os colegas de BBB em seu casamento

Caio Afiune e a esposa já sabem o que poderia atrapalhar o casal em novo reality

No Power Couple, as provas têm grande influência sobre o jogo. Quem perde os desafios vai para a DR, o 'paredão' do jogo, fica com menor saldo em dinheiro e perde regalias, como os melhores quartos da casa. No BBB, Caio foi um dos participantes que mais se saiu bem nas provas, sendo conquistando os postos de anjo e líder diversas vezes. Questionado se acha que Waleria iria competir tão bem quanto ele, o fazendeiro arrisca dizer que sim. "Ela é bem dedicada, bem esforçada. Mas sabemos também que lá tem toda uma pressão e a vontade de vencer. A gente sabe que as perdas lá não são simples, mas ela se sairia muito bem. A Wal gosta de desafio também", opina o goiano, afirmando que a esposa também tem muita vontade de participar de um reality.

A atração da Record pode ser uma grande prova de resistência para os relacionamentos dos participantes. Muitos ex-confinados comentam que, ou o casal sai de lá melhor, ou se separa. Caio assegura que isso não o preocupa. "A gente já passou por muitos testes bem maiores que realities. Não temos medo algum de acontecer algo negativo. Nós já passamos por muita coisa juntos e continuamos cada vez mais fortes. Seria mais uma experiência pra nossa vida, não temos esse medo não", diz.

As dificuldades que o casal poderia encontrar na casa, o amigo de Rodolffo Matthaus imagina que seriam ligadas à convivencia. "Temos uma relação de defesa muito grande um com o outro e acho que se alguém implicasse com um de nós dois geraria um pouquinho de estresse. A gente se defende muito. Eu não aceitaria que ninguém provocasse ela e vice-versa", pontua ele.

A exposição trazida por um programa de TV não seria novidade para Waleria, que apareceu em vários vídeos exibidos no Big Brother Brasil 21 e, em determinado momento da atração, chegou a ter mais seguidores do que alguns participantes que estavam lá dentro. "Eu não imaginava que teria tamanha visibilidade. Sabia que respingaria em mim alguma coisa, mas não pensei que seria tanto. O Caio sempre me surpreendeu muito durante a vida com todo o amor e carinho comigo e ele conseguiu me surpreender mais uma vez", declara a loira, que atualmente trabalha como influenciadora.

Os objetivos futuros de Caio envolvem um programa de culinária, músicas nas quais ele está colocando a voz 'de brincadeira' e, até mesmo, projetos como apresentador. "São planos que estão se encaixando e um deles tá pra começar", avisa, sem esquecer de citar o casamento com Wal. "Vai ter muito amigo, muita música. Tem detalhes que vocês vão ter que ver, mas muita gente companheira estará presente", conclui.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado