Flores e vestidos de branco

Casório? Paolla Oliveira e Diogo Nogueira vão ao cartório; saiba o motivo

Foto dos dois com roupas brancas viralizou e levantou suspeita de casamento ou união estável; assessoria nega


Paolla Oliveira segurando um vaso de orquídea ao lado de Diogo Nogueira, que usa um boné sorridente
Paolla Oliveira ganhou flores do cartório e posou ao lado do namorado Diogo Nogueira - Reprodução - Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 11/10/2021 às 12:30,
atualizado em 11/10/2021 às 13:01

Uma foto de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira postada no perfil do Instagram do 15 º Ofício de Notas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais e levantou suspeita de que o casal havia se casado ou assinado contrato de união estável. 

A desconfiança ficou ainda maior porque os dois aparecem vestidos de branco, sorridentes e Paolla segura orquídeas brancas. Após tanto burburinho, a publicação foi apagada pelo cartório e a assessoria de Diogo Nogueira negou ao NaTelinha, nesta segunda-feira (11),  que a ida deles tenha sido para oficializar a união.

"Foi só para resolver questões burocráticas no cartório. Nada a ver com casamento ou união estável", disse a assessora do sambista, que explicou que eram questões de Paolla e que ela ganhou as flores do cartório.

A  assessoria de Paolla Oliveira disse que a "informação de casamento não procede". A reportagem tentou contato com o cartório que compartilhou a imagem, mas não teve retorno até o momento.

Namorando Diogo Nogueira, Paolla Oliveira explica decisão de congelar óvulos

Paolla Oliveira admitiu que a maternidade ainda não está nos seus planos. Aos 39 anos de idade e namorando o sambista Diogo Nogueira, contou ao canal no YouTube Seja Seu, de Brunno Rangel e Marcelo Feitoso, que congelou seus óvulos.   "Veio como liberdade", admitiu.

Para a atriz, existe pressão da sociedade na mulher para que ela seja mãe. "Sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso da casa, família e prosperidade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais", explicou.

"Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado