Nada de encenação

Stallone relembra que quase foi morto em Rocky 4: "Ele me destruiu"

"Meu coração começou a inchar", detalhou o astro


Stallone no filme Rocky 4 e nos dias atuais em montagem
Rocky 4 foi lançado em 1985 - Foto: Divulgação

Sylvester Stallone admitiu os boatos que ele teria quase sido morto em Rocky 4 (1985). Ao DailyMail desta quarta-feira (10), detalhou como tudo aconteceu há 36 anos. "No primeiro round, em que ele me derrubou, aquilo foi real. Ele me destruiu e eu não senti naquele momento, mas mais tarde, à noite, meu coração começou a inchar", disse.

"Ele acertou no saco pericárdio, que é quando o coração bate no peito, como em um acidente de carro, quando o peito acerta o volante", acrescentou o astro.

A pressão de Stallone subiu para 260. "Pensaram que eu logo ia falar com os Anjos", brincou. Rocky foi uma importante franquia de filmes que começou em 1976. Posteriormente, houve uma série outros sete. O último foi Creed 2, em 2018.

Sem condição de luta para Sylvester Stalone

Aos 75 anos de idade, o ator disse recentemente que não tem como lutar em cena. "Teria sérios problemas com a minha artrite". Ele comendou sobre os problemas que teve por conta das cenas em Os Mercenários.

"Eu tenho medo de um acidente sério. Já fiz sete cirurgias pesadas após Os Mercenários e sei o que é mancar enquanto você caminha. Eu precisei de um ano de recuperação por causa de acidentes com dublês irresponsáveis", pontuou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado