Deu o que falar

Zé Felipe confunde pato erótico com brinquedo da filha: "Brochei"

Cantor deu detalhes


Zé Felipe confunde pato erótico com brinquedo da filha
Zé Felipe confunde pato erótico com brinquedo da filha - Foto: Montagem/Reprodução

Zé Felipe revelou que confundiu um pato erótico com um brinquedo da filha, Maria Alice. Em entrevista ao Podcats, de Virgínia Fonseca e Camila Loures, o cantor ainda adiantou que brochou com a situação.

"Ela [Virgínia] comprou um pato. Um pato. Ele fica piscando e tremendo. Quando ela pegou o pato, eu falei não, não, não?. Eu brochei. Eu não sabia, pensei que Virgínia tinha pego o brinquedo de Maria Alice", lembrou.

Em outro trecho, o famoso ainda citou outras coisas compradas pela amada para apimentar a relação íntima. "Comprou que fica tremendo na gente. Depois, um spray de menta. Não comprem isso não, isso esfolou a cabeça do meu negócio [pênis]", disparou.

Zé Felipe confirma "chifre" de João Guilherme

O famoso confirmou que o irmão foi traído e ainda relatou que João “dormiu no motel” recentemente. O caçula do cantor Leonardo, que namorava a influenciadora digital Jade Picon, teria sido traído por ela com o também influenciador Gui Araújo, conforme relato deste durante A Fazenda 2021.

“Galera, eu vou falar um negócio pra vocês: parece que o 'chifre mix' do João Guilherme é verdade, viu, rapaz? Só que ele também não tá muito preocupado, não. Porque ontem ele dormiu no motel… O menino tá igual solução de bateria: onde ele cai, ele come tudo. Tem base?”, revelou Zé Felipe no Instagram.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado