Perda irreparável

Maraisa desabafa quase uma semana após morte de Marília Mendonça: "Pesadelo"

"Não aguento mais esse looping", lamentou


Maiara e Maraisa ao lado de Marília Mendonça sorrindo
Maiara e Maraisa ao lado de Marília Mendonça - Foto: Divulgação

Maraisa desabafou na madrugada desta quinta-feira (11) sobre a morte de Marília Mendonça que aconteceu há quase uma semana, vítima de um acidente aéreo. "Mais uma noite que eu vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um 'pesadelo' não aguento mais esse looping", escreveu.

O projeto As Patroas, segundo a cantora informou anteriormente, terá continuidade. "Ei, Rebanho da Marília Mendonça (página oficial de fãs da sertaneja). Vocês são nossos! Temos uma turnê das 'Patroas' pra entregar! Marília sempre fazendo tudo! Tô aqui revivendo cada áudio, cada referência… Rindo sozinha como ela sempre resolve tudo!", escreveu.

A famosa escreveu um texto em homenagem à Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça. Ela que faz dupla com Maiara, começou elogiando a força da matriarca. "De todas as mulheres que eu já conheci nessa vida, a senhora é, sem dúvida, a mais forte delas! A Marília sempre me contava sua história e, mesmo com uma infância difícil, a senhora foi vencedora! Conseguiu criar e educar seus filhos como uma leoa, guerreira, trabalhadora e sempre sendo exemplo pra ela", disse.

Maraisa desabafa quase uma semana após morte de Marília Mendonça: \"Pesadelo\"

A morte de Marília Mendonça

A cantora morreu aos 26 anos de idade, em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais quatro pessoas foram resgatadas sem vida. Segundo a assessoria da artista, ela estava na aeronave com o produtor Henrique Ribeiro, o tio, que era assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto.

A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, decolou de Goiânia com destino a Minas Gerais e caiu perto de uma cachoeira na região. Uma live do Facebook do Super Canal mostrou que os bombeiros estavam no local trabalhando no resgate. O acidente ocorreu por volta de 15h30 e os dois últimos corpos foram resgatados por volta de 18h45.

Ela deixa um filho Leo, de 1 ano e 11 meses, fruto da relação com o cantor Murilo Huff, de quem havia se separado recentemente. Há duas semanas, Marília lançou o clipe da música "Esqueça-me Se For Capaz", com a dupla Maiara e Maraísa, que fazia parte do projeto Patroas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado