Metralhada

Mulher de Justus rebate críticas sobre filha dormir com a babá: "Qual o problema?"

Vicky dorme todos os dias com a babá


Ana Paula Siebert e a pequena Vicky
Ana Paula Siebert ao lado da pequena Vicky - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/11/2021 às 09:28,
atualizado em 11/11/2021 às 09:46

Ana Paula Siebert se revoltou ao ser julgada por revelar que não dorme com a filha. Ela afirmou que a pequena Vicky, de 1 ano e cinco meses, dorme todos os dias com a babá. Na falta dela, nesta semana, foi a esposa de Roberto Justus que dormiu com a bebê e alegou "cansaço". Na noite dessa quarta-feira (11), falou sobre os julgamentos que recebeu e questionou: "Qual o problema?".

"Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães… ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade. Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e principalmente sabem mais que você, né? Quando parei de amamentar aos quase 6 meses me criticaram por não ser mãe… desde quando ao parar de amamentar uma mulher deixa de ser mãe?", iniciou.

Segundo a influenciadora, algumas não conseguem amamentar e não se tornam menos mãe por isso. "Há alguns dias falei nos stories que minha filha dorme com a babá (sim uma pessoa maravilhosa que tenho a sorte de ter e que confio de olhos fechados)", admitiu.

"Quando ela [a babá] não está eu que durmo com a Vicky, aliás algo que amo fazer… naquele dia estava cansada por ter dormido pouco, pois sempre que passo a noite com ela fico atenta e preocupada, como toda mãe. Agora, qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha?", perguntou.

A loira mostrou revolta com as críticas: "Quem dessas pessoas mora aqui comigo para saber o que eu faço ou deixo de fazer? Se tem uma coisa que eu amo e faço com paixão é ser mãe, é curtir minha filha, é ver ela crescendo... Qual mãe nunca acordou depois de uma noite com as crianças e disse que estava cansada? Vamos respeitar mais a maternidade de cada um! Mulheres deveriam ter vergonha de criticar tanto outras mulheres".

Por fim, afirmou que mães não devem ser julgadas. "Um mundo de mães perfeitas e juízes de plantão, que não te conhecem mas tem 'propriedade' para falar da sua vida como se fossem seus parentes…As escolhas de uma mãe devem ser respeitadas, alguém que xinga e ofende injustamente uma mãe, fala mais de si mesmo do que do outro!", opinou.

A polêmica envolvendo Ana Paula Siebert

Tudo começou na segunda-feira (8), quando ela disse que estava cansada após cuidar da filha. "Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá. E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas."

"Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive, tipo assim, horas de sono. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada", justificou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado