Depoimento

Modelo revela agressão e quer processar Deolane Bezerra após ameaça por caso com MC Kevin

Profissional do sexo acusa a advogada de agressão e ameaças


Deolane em entrevista; Bianca segurando um coco verde posada perto de uma piscina
Modelo revela agressão e quer processar Deolane Bezerra após ameaça por caso com MC Kevin - Foto: Reprodução

Nesta semana, Bianca Domingues, profissional do sexo que estava no quarto de MC Kevin quando o funkeiro morreu, revelou agressão de Deolane Bezerra, viúva do cantor. Segundo ela, a advogada teria dado uma "pancada" nela em sua primeira ida à delegacia, ficando com os olhos roxos. A modelo prestou segundo depoimento na 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense, e falou também sobre ser ameaçada por Deolane nas redes sociais.

Bianca quer processar a advogada pela agressão e lesão corporal, além das ameaças que recebeu pelo Instagram no dia 27 de outubro. O NaTelinha estou em contato com Deolane Bezerra para esclarecer as acusações, mas não obteve resposta até o momento. 

No depoimento à polícia, a garota de programa revelou detalhes do dia da morte de MC Kevin. Ela contou que fez uso de maconha na ocasião e acredita que alguém colocou outra droga em sua bebida, enquanto estava no quarto com Kevin e MC VK.

Bianca ainda afirmou que Jhonatas Cruz, outro amigo de Kevin, foi até o quarto levar camisinhas e se interessou em ter relações com ela também, mas que o funkeiro não permitiu. Já VK teria dito para o cantor que alguém estava chegando e que ele tinha que se esconder.

A profissional do sexo informou que se distraiu por um momento e que quando olhou para a varanda Kevin já estava com as mãos na sacada, colocado as pernas pra fora. Segundo depois, o artista escorregou e caiu.

Modelo revela que cobrou por sexo com MC Kevin

A modelo Bianca Domingues, mulher que estaria no quarto de MC Kevin no momento que o artista caiu do quinto andar de hotel no Rio, revelou que é garota de programa e recebeu R$ 2 mil para fazer sexo com o funkeiro, falecido no dia 16/05.

“Fui apenas para o job, não me importo se falem o que faço. Não prejudico ninguém, quem me procura são os clientes. Conheço vários famosos, nunca quis mídia ou ibope em cima disso. Meus amigos e familiares sabem”, contou ela em mensagem enviada pelo WhatsApp ao jornalista Alessandro Lo-bianco.

“Eu combinei R$ 2 mil com o Kevin, fui apenas fazer meu trabalho, não abordei ninguém, não pedi foto, não me interessava se era famoso ou não. Foi apenas um trabalho e acabou acontecendo isso”, acrescentou a modelo. “Não transamos na varanda”, concluiu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado