Briga

Viúva de MC Kevin bateu em profissional do sexo que prestou serviço para cantor

Deolane Bezerra deu na cara de garota de programa que estava em quarto de funkeiro


Deolane Bezerra em entrevista; Bianca Domingues com coco na mão
Viúva de Kevin, Deolane Bezerra deu na cara de Bianca Domingues - Foto: Reprodução

Durante o Cidade Alerta desta quinta-feira (20), Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revelou que agrediu Bianca Domingues, a profissional do sexo que testemunhou a queda do cantor no último domingo (20). O funkeiro e o amigo dele, MC VK, convidaram a garota de programa para prestar serviços no hotel onde estavam hospedados. Kevin caiu da varanda do quarto em que estava com o amigo e a acompanhante.

Luiz Bacci exibiu trecho da primeira entrevista de Deolane após a morte do cantor. A reportagem foi conduzida pelo jornalista Roberto Cabrini e será exibida no próximo domingo (23), no Domingo Espetacular. Na parte apresentada no noticiário, Deolane fez revelações sobre a briga que teve com a profissional do sexo.

"Eu dei um tapa na cara dela porque vi ela e o VK cochichando. Na verdade, eu queria bater no Vitor (VK) só que como vi ela fazendo isso, dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local. Eu acho que sim (estavam combinando depoimentos)", disse Deolane.

Viúva de MC Kevin contesta depoimento

Deolane contestou a versão apresentada no depoimento de MC VK. "Você enxerga hoje que o Kevin temia ser surpreendido pela senhora?", indagou Cabrini.

"Se ele ouvisse eu batendo na porta, sim. Se ele temia tanto, era pra ele ter ido embora na hora em que foi avisado pelo VK e não pular. ", respondeu Deolane. "Qual é a sua explicação? Qual é sua suspeita?", perguntou o jornalista mais uma vez.

"Houve briga porque o VK usou a camisinha e ele que ia pagar o suposto programa", disse Deolane, que afirmou não confiar nos depoimentos que amigos de Kevin deram na polícia. "Mentiras", disse.

"Hoje, depois de analisar todo interrogatório, a Bianca estava ali para atrair o Kevin. Eu constatei que eu havia sido traída quando li os depoimentos. Eu deixei a traição de lado para entender o que aconteceu", completou Deolane.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado