Espiritualidade

Deolane revela que Deus falou com ela após morte de MC Kevin: "Era você ou era ele"

Advogada contou experiências sobrenaturais


Deolane revela que conversou com Deus após morte de MC Kevin
Deolane revela que conversou com Deus após morte de MC Kevin - Foto: Montagem/Reprodução

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revelou que Deus falou com ela após a morte do funkeiro. A advogada criminalista ainda destacou que ficou com a fé abalada após o acidente.

"O Kevin faleceu, eu não queria falar com Deus. Eu passei uns 7 dias, eu não queria, eu falava: 'Senhor, não quero, eu não aceito'", começou durante entrevista com Leo Dias.

Em outro momento, ela narrou o que seria a resposta que recebeu: "'E eu escolhi você, porque você e o Kevin, ou era você, ou era ele”, aí eu parei de questionar. É muito forte. Era eu ou o Kevin. E hoje eu sei que sim".

Segundo a influenciadora, que tem feito um grande sucesso nas redes sociais, o relacionamento dos dois era intenso demais. "O Kevin entrava no meu portão com carro e tudo, foi parar na UTI. Terminei tudo, fui pra Dubai, o Kevin foi atrás de mim. Eu e ele não iríamos nos separar nunca. Não sei porque, talvez por isso eu tenha culpa dentro de mim. As pessoas me veem muito como 'a fortaleza', mas não, eu choro. Eu sofro. Tenho momentos que eu olho no espelho e falo: 'Eu tô vivendo a vida que era para ele levar'", contou.

Viúva de MC Kevin passa por cirurgia íntima

Deolane passou por uma cirurgia íntima. Em setembro, ela compartilhou com os seguidores a novidade, dando detalhes e ainda destacando que não tinha como mostrar o resultado.

"Estou aqui com a maravilhosa que ajeita 'prikito'. Se vocês precisarem ajeitar o bicho, é só vir aqui na JK Estética. Só não vai ter foto do antes e depois, porque aí já é apelação, Brasil. Mas garanto pra vocês: fica nenenzinho, viu, mulherada? Procurem essa ginecologista, porque ela ajeita tudo", falou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado