Reviravolta

Nova testemunha do caso MC Kevin diz que ele foi incentivado a se pendurar e pediu socorro

MC Kevin faleceu há dois meses após cair de sacada


Sacada do hotel e MC Kevin
Nova testemunha faz caso ganhar novo capítulo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/08/2021 às 10:59,
atualizado em 02/08/2021 às 11:32

Após dois meses da morte de MC Kevin (1998-2021), uma nova testemunha fez revelações sobre a noite que culminou na fatalidade do funkeiro. Essa versão de Fernando Dimmy Jr contradiz o que os amigos disseram. Segundo ele contou numa entrevista à Roberto Cabrini no Domingo Espetacular desse domingo (1º), o artista foi incentivado a pular da sacada do hotel e pediu socorro antes de cair.

"Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado do MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade [Rio de Janeiro]", disse à Cabrini.

Ao jornalista, garantiu que não tinha noção sobre a presença de Kevin no hotel da frente. E citou o nome de Jonathan, amigo do artista que teria insistido para ficar por lá com a acompanhante. "Eu estava à espera que minha irmã subisse para o meu quarto", relatou.

"Depois de um tempo, ela estava na varanda e gritou: 'Vem ver aqui atos sexuais à distância'. Então, vi o que era pra ver. Foi uns 10 minutos antes da queda, se não me engano. Bem, é aí onde entra o Jonathan... Ele entrou porque queria participar do ato sexual", acrescentou Fernando.

O pedido de socorro de MC Kevin

De acordo com a testemunha, o amigo do cantor insistiu para participar da transa, e depois de ter o pedido negado, passou a agir de maneira mais violenta. "Ele entrou a primeira vez, o MC Kevin levantou a mão como se estivesse expulsando o Jonathan do quarto. Que ele entrou no banheiro, eu não posso dizer nem que sim nem que não, porque aparentemente, ninguém foi ao banheiro. A terceira vez que o Jonathan voltou a entrar, foi de uma maneira muito brusca e com certeza, seria esse o momento que entrou dizendo: 'moiô, moiô, tio'."

Ainda segundo o relato de Fernando, Victor Elias Fontenelle, o MC VK, foi responsável direto pela morte de Kevin, o incentivando a pular da sacada, por medo de ser pego pela esposa, Deolane Bezerra. "O MC VK levantou da cama e movimentou os braços de uma forma assustadora. Aí sim, deu pra entender que o VK estava tentando incentivar ou querendo assustar o Kevin pra ir pra algum lado."

Por fim, garantiu que ouviu um pedido de socorro de Kevin: "Deu a entender que o MC VK estava incentivando o Kevin a se pendurar naquele local. Ele estava pedindo que o VK o ajudasse. Eu entendi porque ele gritou mesmo. Deu pra ouvir. Ele disse 'me ajuda, me ajuda'. Mesmo assim, o VK parecia que estava incentivando ele a ir para o andar de baixo".

imagem-texto
Kevin estaria com medo de ser flagrado pela mulher, Deolane Bezerra

Bianca, a acompanhante de luxo, também enfatizou que se lembrou de novos detalhes do caso. A revelação é que MC VK e MC Kevin teriam brigado minutos antes da morte. "Eu, então, atordoada, olho pro interior do quarto, pois estava senda na direção frontal pra varanda. Sentada na cama de solteiro, no momento que depois dos gestos de Kevin, e VK, de forma bruta, observo o Kevin passando a segunda perna pela varanda", narrou.

Ela relata que ficou assustada e foi em direção à sacada. "Noto, repentinamente, um movimento que lembra uma tentativa de Kevin de tomar impulso para retornar ou passar para o andar de baixo. Mas Kevin solta as mãos de onde segurava e despenca", continuou.

O advogado de Bianca reforçou: "O MC VK estava numa discussão acalorada, motivando MC Kevin a acreditar que realmente havia uma pessoa ali fora. Uma brincadeira estúpida de amigos".

Veja abaixo a entrevista na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado