Mudanças

Viúva de MC Kevin passa por cirurgia íntima: "Fica nenenzinho"

Deolane Bezerra se submeteu a uma ninflopastia


Deolane Bezerra e MC Kevin
Deolane Bezerra e MC Kevin - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/09/2021 às 16:51,
atualizado em 10/09/2021 às 16:57

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, passou por uma cirurgia íntima. Na última quinta-feira (09), ela compartilhou com os seguidores a novidade, dando detalhes e ainda destacando que não tinha como mostrar o resultado.

"Estou aqui com a maravilhosa que ajeita 'prikito'. Se vocês precisarem ajeitar o bicho, é só vir aqui na JK Estética. Só não vai ter foto do antes e depois, porque aí já é apelação, Brasil. Mas garanto pra vocês: fica nenenzinho, viu, mulherada? Procurem essa ginecologista, porque ela ajeita tudo", falou por meio dos Stories.

O procedimento é chamado de ninfoplastia ou labioplastia, e consiste geralmente em reduzir o tamanho dos lábios da região íntima a laser, para mulheres que se incomodam com o tamanho.

Viúva revela que perdoaria MC Kevin de traição

Deolan revelou que teria perdoado o cantor caso ele estivesse vivo após o acidente em hotel do Rio de Janeiro, onde ele caiu do quinto andar. Em conversa com o podcast PodPah, ela ainda falou sobre a tatuagem que fez para o famoso.

"Digo e repito, o que é uma traição perto de uma morte? Eu queria que ele estivesse vivo. Se eu ia perdoar para estar junto com ele ou para seguir minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão, porque eu tenho essa virtude. A única coisa que eu queria era ele vivo e eu não vou mais ter isso, então porque eu vou destilar veneno ou falar mal dele? Com 23 anos, ele tinha a responsabilidade de carregar uma família nas costas. Eu nunca vou falar mal dele e por onde eu for vou fazer ele ser lembrado", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado