Desabafo

Deolane detona amigos de MC Kevin e faz ameaça: "Desmonto o castelo"

Viúva se revoltou com críticas que vem recebendo de amigos do funkeiro


Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, posa com óculos escuros e unhas grandes
"Se eu começar a abrir a boca, eu desmonto o castelo de muitos", garantiu Deolane em live - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/10/2021 às 14:25,
atualizado em 23/10/2021 às 15:12

Deolane Bezerra se revoltou com as críticas que vem recebendo de amigos de seu falecido marido MC Kevin, que morreu em abril, ao cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. A advogada fez uma live em rede social em que soltou o verbo contra o desafetos e ainda fez ameaças, garantindo que pode “desmontar o castelo de muitos”.

“Agora vocês, que nunca falaram mal de mim quando o Kevin tava vivo, virem falar agora... Para mim, isso só mostra quem são vocês. Sai, ‘despousa’ da minha vida! Porque se eu começar a abrir a boca, eu desmonto o castelo de muitos”, disparou Deolane em live promovida no Instagram.

Em seguida, a viúva de MC Kevin garantiu que a mensagem é apenas um aviso, mas que ela não está disposta a ficar calada diante das ofensas. “Aqui foi só um 'presta atenção'. Tem muito mais coisas, certo? Vocês não vão conseguir me abater, tá bom?”, arrematou Deolane.

O vídeo transmitido ao vivo no Instagram alcançou grande popularidade e dividiu opiniões entre os seguintes da famosa. Nos comentários, lia-se frases como “A melhor”, “A doutora mais fod*”, “Esquece”, “É depois da morte que aparece a verdade”, “Você é fod*”, entre outras opiniões dos internautas. Confira o desabafo de Deolane:

Em depoimento à polícia, Deolane disse que amigos induziram MC Kevin a “suicídio não intencional”

Em agosto, Deolane Bezerra prestou depoimento à polícia da Barra da Tijuca, bairro carioca em que MC Kevin morreu, e disse que amigos induziram o artista a “suicídio não intencional”. A perícia indicou morte acidental e consumo de drogas e álcool antes da queda do funkeiro.

Recentemente, ela disse em entrevista que Deus falou com ela após a morte do marido. A advogada destacou que ficou com a fé abalada após o acidente. "O Kevin faleceu, eu não queria falar com Deus. Eu passei uns 7 dias, eu não queria, eu falava: 'Senhor, não quero, eu não aceito'", disse ao jornalista Leo Dias.

Em outro momento, ela narrou o que seria a resposta que recebeu: "'E eu escolhi você, porque você e o Kevin, ou era você, ou era ele”, aí eu parei de questionar. É muito forte. Era eu ou o Kevin. E hoje eu sei que sim".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado