Tragédia

Modelo que estava no quarto de MC Kevin revela que cobrou por sexo e faz desabafo

Bianca Domingues também prestou depoimento para a polícia


Bianca Domingues (à direita) e MC Kevin (à esquerda) em foto montagem
Bianca Domingues contou que recebeu para fazer sexo com MC Kevin - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 18/05/2021 às 16:21,
atualizado em 18/05/2021 às 16:40

A modelo Bianca Domingues, mulher que estaria no quarto de MC Kevin no momento que o artista caiu do quinto andar de hotel no Rio, revelou que é garota de programa e recebeu R$ 2 mil para fazer sexo com o funkeiro, falecido no último domingo (16). A declaração foi dada ao programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, nesta terça-feira (18).

“Fui apenas para o job, não me importo se falem o que faço. Não prejudico ninguém, quem me procura são os clientes. Conheço vários famosos, nunca quis mídia ou ibope em cima disso. Meus amigos e familiares sabem”, contou ela em mensagem enviada pelo WhatsApp ao jornalista Alessandro Lo-bianco.

“Eu combinei R$ 2 mil com o Kevin, fui apenas fazer meu trabalho, não abordei ninguém, não pedi foto, não me interessava se era famoso ou não. Foi apenas um trabalho e acabou acontecendo isso”, acrescentou a modelo. “Não transamos na varanda”, concluiu.

Em depoimento para a Polícia Civil, Bianca contou que Kevin e Victor, amigo do cantor, conheceram ela na orla da Barra, no Rio de Janeiro. Eles teriam ido para o quarto de um hotel e tiveram relações sexuais.

A modelo relatou que o músico teria acreditado que a esposa estava do lado de fora do quarto e ficou assustado. Para evitar um confronto com Deolane, ele teria ido para a varanda e tentado pular de uma sacada para a outra, mas não conseguiu, caiu do quinto andar e morreu. A polícia segue investigando o caso.

Modelo que estava no quarto de MC Kevin revela que cobrou por sexo e faz desabafo

Modelo que estava no quarto de MC Kevin revela que cobrou por sexo e faz desabafo

Modelo que estava no quarto de MC Kevin revela que cobrou por sexo e faz desabafo

O que diz o amigo de MC Kevin?

Victor também detalhou que os dois estavam passeando pelo calçadão da capital carioca quando conheceram Bianca em um quiosque da praia. Eles, então, a chamaram para a suíte. Segundo ele, um terceiro amigo do artista tentou entrar no quarto, mas Kevin teria impedido juntamente com Victor.

Enquanto Kevin estaria traindo a esposa, Deolane, ela estava no quarto 1302, no 13º andar, e procurava por ele através de ligações e mensagens. Sem sucesso. Nas redes sociais, Bianca, com quem o funkeiro teria tido relação sexual, reafirmou que foi um acidente e disse não acreditar no que estava acontecendo. A Polícia Civil apreendeu cinco celulares que passarão por perícia. Os aparelhos de MC Kevin, Bianca, Victor e Deolane, esposa do funkeiro, foram apreendidos.

Até agora, oito pessoas prestaram esclarecimento na 16ª DP. Algumas delas disseram que Kevin, ainda, teria ingerido bebidas alcoólicas e drogas durante o fim de semana. Um exame toxicológico foi solicitado aos profissionais do IML (Instituto Médico Legal) para determinar se isso aconteceu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado