No xadrez

MC Kevin é preso por suspeita de homicídio

Funkeiro foi detido em casa, na região metropolitana do Recife


MC Kevin posado de óculos escuros, boné e sem camisa
MC Kevin é preso por suspeita de homicídio - Foto: Reprodução

O cantor MC Kevin do Recife foi preso em Paulista, na região metropolitana de Recife (PE), suspeito de homicídio. A justiça expediu o mandado de prisão preventiva por suposto assassinato de Edvanderson Melo da Silva, ocorrido em 2018, conforme informou o G1. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o funkeiro, que tem como nome de nascimento Rivaldo Ferreira de Oliveira Junior, foi preso em sua casa em Paulista. O NaTelinha entrou em contato com o advogado de MC Kevin, Misael Dionizio, que enviou uma nota sobre o caso.

"A expedição do mandado de prisão se deu de forma ilegal e abusiva. O processo é de 2018 onde Sr. Rivaldo não foi citado e dessa forma não tinha conhecimento desse processo. Importante ressaltar que os requisitos para a prisão preventiva não estão presente, o Sr. Rivaldo atrás de seus advogados entrará com pedido de Habeas Corpus perante o Tribunal de Justiça de Pernambuco para sanar essa grande injustiça", afirma.

"Além do mais, será esclarecida ao decorrer do processo a inocência do Sr. Rivaldo Ferreira (MC Kevin do Recife), pois todos que o conhecem sabem que ele traz consigo exemplo de honestidade, humildade e compromisso com o trabalho", dizia a nota.

MC Kevin é detido em flagrante em Pernambuco

Na última semana, MC Kevin do Recife foi preso em flagrante, após dirigir sem habilitação e desobediência. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o músico não respeitou a ordem de parar o veículo em um ponto de de bloqueio da Polícia Militar e foi perseguido pelas autoridades de Paulista, cidade do Grande Recife. O cantor foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado e liberado após assinar um termo de compromisso.

Nas redes sociais, o funkeiro pediu para não ser julgado pela ocorrência. "Obrigada todo mundo que se preocupou. Já estou em casa, já está tudo bem. Várias coisas que estão rolando aí, nem tudo que a galera fala é verdade. Da minha consciência, só Deus sabe", afirmou. "Só peço oração. E não me julguem sem saber do acontecido", escreveu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado