Polêmica

Ana Paula Renault aponta "relacionamento tóxico" entre MC Kevin e Deolane

Comentarista do Fofocalizando analisou o caso


Ana Paula Renault no Fofocalizando
Ana Paula Renault no Fofocalizando - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 02/08/2021 às 17:07,
atualizado em 02/08/2021 às 17:09

No Fofocalizando desta segunda-feira (2), Ana Paula Renault desaprovou os comentários feitos por Deolane Bezerra sobre o caso MC Kevin, que morreu em maio após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro e apontou possível relacionamento tóxico entre o cantor e a viúva. A jornalista não gostou das falas recentes da advogada, que alfinetou a modelo Bianca Domingues.

“Relacionamentos tóxicos na vida de qualquer pessoa levam a situações extremas. E aí eu falo não só de relacionamento tóxico de amizade, como também relacionamento tóxico de romance. Uma coisa que estávamos conversando na reunião de pauta é que, se algum de nós estivéssemos cometendo o adultério, quem iria pular pra se esconder do companheiro?”, declarou a integrante do programa do SBT.

“Apareceram aí vários áudios da dita lua de mel do Kevin e da doutora Deolane e eles brigando, sendo expulsos de uma van no meio do nada, porque estavam quebrando a van inteira. Isso é um relacionamento saudável? Por que a Deolane não estava com o Kevin? Disse que tava no quarto sozinha, telefone desligado. Então se a gente for arrumar culpados, gente... Vocês têm certeza que vão tentar arranjar culpados nesta confusão toda? Então a gente vai ter que cavar mais coisa aí. Pra mim, o menino tava tendo relacionamentos tóxicos de todos os lados”, acrescentou.

Por fim, Ana Paula declarou que Deolane não deveria tentar apontar culpa em terceiros sem nenhuma prova. “Ao invés de fazer lives nas redes sociais e tentar amputar crime a alguém, porque amputar crime a alguém também é crime, ela como advogada deve saber, então tem que contratar investigadores para tal e não tentar acabar com a vida das outras pessoas que estão envolvidas neste caso”, concluiu.

Recentemente, Deolane alfinetou Bianca - acompanhante de luxo que estava no quarto no momento que Kevin caiu do quinto andar - e afirmou que a modelo estava escondendo informações. "A mocinha só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo, está óbvio, medo que fala né? Para de vitimismo. Falso testemunho, omissão de socorro e etc… olhe lá em ser participante".

Em seguida, Domingues respondeu: "A mocinha aqui não escondeu ou omitiu nada, tá querida? Tudo foi feito em junho da maneira correta e para a Justiça em primeiro lugar, ok? Imprensa só soube agora. Tudo o que foi falado não muda nada desde o primeiro dia, apenas com mais detalhes que poderiam resolver logo o caso", concluiu.

Testemunhas da morte de MC Kevin

Ana Paula Renault aponta \"relacionamento tóxico\" entre MC Kevin e Deolane

Após dois meses da morte de MC Kevin (1998-2021), uma nova testemunha fez revelações sobre a noite que culminou na fatalidade do funkeiro. Essa versão de Fernando Dimmy Jr contradiz o que os amigos disseram. Segundo ele contou numa entrevista à Roberto Cabrini no Domingo Espetacular no domingo (1º), o artista foi incentivado a pular da sacada do hotel e pediu socorro antes de cair.

"Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado do MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade [Rio de Janeiro]", disse à Cabrini.

Ao jornalista, garantiu que não tinha noção sobre a presença de Kevin no hotel da frente. E citou o nome de Jonathan, amigo do artista que teria insistido para ficar por lá com a acompanhante. "Eu estava à espera que minha irmã subisse para o meu quarto", relatou.

"Depois de um tempo, ela estava na varanda e gritou: 'Vem ver aqui atos sexuais à distância'. Então, vi o que era pra ver. Foi uns 10 minutos antes da queda, se não me engano. Bem, é aí onde entra o Jonathan... Ele entrou porque queria participar do ato sexual", acrescentou Fernando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado