Eita

A Fazenda 2021: Erasmo diz que Kevin O Chris é bi e pode ser processado

Erasmo Viana contou que viu cantor beijando outro rapaz; Funkeiro disse que irá processar modelo


Erasmo Viana, de A Fazenda 2021, e o cantor Kevin O Chris posados
Em A Fazenda 2021, Erasmo Viana diz que viu cantor beijando outro homem; Kevin O Chris disse que vai processar - Foto: Reprodução/Instagram
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 30/09/2021 às 21:06,
atualizado em 01/10/2021 às 02:00

Na noite desta quinta-feira (30), Erasmo Viana resolveu dar a contribuição dele para animar o papo entre os peões. Em uma conversa sobre o mundo funk, o modelo fitness resolveu contar que viu um famoso cantor beijando outro homem durante uma festa.

“Vi ele beijando um cara. Não ele, o outro que cantou pra gente aqui na festa", começou Erasmo. "Kevin O Chris", afirmou uma peoa. Tati Quebra Barraco contou que nunca o conheceu pessoalmente. "Eu vi lá em Noronha", entregou o empresário. A surpresa foi geral entre os participantes. “Beijando amarradão?”, quis saber Mussunzinho.

 Erasmo afirmou: “Todo mundo viu. Não foi só eu, não”. “Hoje é mais tranquilo”, completou peão. A galera brincou com a revelação: "Extra, extra, Erasmo, exclusivo...”.

Após a repercussão, Kevin O Chris se pronunciou no Instagram. "Se fosse verdade, teria comentado. Mas já que não foi, vou divulgar uma música nova no meu stories porque está bombando por causa disso. Já já estou entrando com um processo", avisou o artista.

A Fazenda 2021: Erasmo diz que Kevin O Chris é bi e pode ser processado

Bil revela se tem medo de encarar Rico na Roça em A Fazenda 2021

O clima de eliminação ronda os peões na noite desta quinta-feira (30) em A Fazenda 2021. Bil Araújo falou sobre como ele imaginaria uma eventual Roça entre ele, Rico Melquiades e Dayane Mello. A divagação aconteceu em uma conversa com Victor Pecoraro, Erasmo Viana e Dynho Alves na área externa da sede. Momentos antes, Solange Gomes se estressou com uma fofoca entre os peões.

“Com qualquer outra pessoa aqui, eu tenho. Com ele [Rico], não. Nem com ele e nem com a Day”, afirmou o ex-BBB. “E se eu sair, tenho certeza que aqui não é o meu lugar. Eu também não compactuo com isso aqui”, completou.

Segundo Bil, as atitudes do comediante o incomodam profundamente. “Essas maluquices dele, essas coisas com as minas, o desrespeito. Tenho irmã, mãe, mina que eu curto, um cara falando uma coisa dessas para alguém da minha família e eu vendo de fora? Você está maluco. Você ia aceitar? Que tipo de entretenimento é esse, meu?”, reclamou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado