Revoltada

Jojo Todynho rebate boato de traição: "Acham mesmo que preciso de macho dos outros?"

Cantora esclareceu fofocas sobre seu relacionamento com Márcio Felipe


Jojo Todynho desabafa em série de vídeos postados no Instagram
"Nunca precisei me deitar com macho de ninguém", disparou Jojo Todynho em vídeo - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho publicou uma série de vídeos neste domingo (5) para esclarecer os boatos em torno de seu relacionamento com Márcio Felipe. Chegou à cantora a fofoca de que ela teria se envolvido com o novo ficante quando ele ainda estava comprometido com outra mulher. A funkeira fez questão de desmentir a história - sem papas na língua, como de costume.

“Vocês acham mesmo que eu, Jordana, Jojo Todynho, preciso andar com o macho dos outros? Vagabunda antiga, piranha aposentada. Nunca precisei me deitar com macho de ninguém até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero e nem tempo eu tenho para isso”, iniciou Jojo Todynho, em vídeos postados nos stories do Instagram.

A cantora garantiu aos fãs que nunca se envolveu com homem comprometido. “Respeito pela educação que a minha avó e a minha tia me deram. Nunca cobicei nada de ninguém, nunca mexi em nada de ninguém. Estou onde estou porque eu soube plantar e se eu estou colhendo, é por mérito do meu esforço.”

Ela relatou estar abalada com a fofoca. “Estou num nível de estresse que não consigo dormir. Então me respeitem, vocês que vêm me xingar, porque se tem uma coisa que eu sei ser é piranha e vagabunda, nesse quesito eu dou aula. Não preciso andar com macho de ninguém.”

Jojo Todynho explicou que Márcio Felipe é ficante, não namorado: “Sou mulher solteira”

“Eu não sabia que ficante era namorado. Sou mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro”, esclareceu Jojo. "Não vem de hipocrisia, porque todo mundo tem rabo sujo. E, outra coisa: se eu não fosse quem eu sou, ninguém ia estar falando p**** nenhuma. Então lavem a boca antes de falar de mim. Assunto encerrado. Me respeitem e eu sei me por no meu lugar.”

Após Jojo Todynho revelar o novo romance, a manicure Izabelle Branquinho fez publicações em seu perfil no Instagram alegando que estava se relacionando com Márcio Felipe. "Hoje acordei com a notícia que ele também estava namorando uma pessoa famosa e desde então meu celular não para", escreveu ela, sem citar nomes.

O novo ficante da vencedora de A Fazenda 12 também garantiu estar solteiro. “Eu sou livre. Se eu sou livre e solteiro, tenho o direito de me apaixonar e ser feliz com qualquer outra pessoa”, classificou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado