Desafio

Jojo Todynho estreia no Multishow e avisa: "Quero chegar ao patamar de Silvio Santos"

Funkeira vai ter programa no Multishow


Jojo Todynho no cenário do Jojo Nove e Meia
Jojo Todynho tem referência á Jô Soares em programa - Foto: Divulgação/Multishow
Por Redação NT

Publicado em 17/06/2021 às 09:47,
atualizado em 17/06/2021 às 10:33

Campeã da última temporada de A Fazenda, Jojo Todynho estreia nesta quinta-feira (17) em Jojo Nove e Meia, seu programa no Multishow. Serão oito episódios, que vão contar com entrevistas com Juliana Paes, Babu Santana, Fabiana Karla, Glória Groove, Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco. "Quero chegar ao patamar de Silvio Santos. Tenho que ralar muito", diz ela em entrevista ao jornal Extra, que quer alçar voos maiores.

Para compor os entrevistados, a funkeira conta que escolheu pessoas com quem tem amizade. "Não adiantava chamar alguém com quem eu não tivesse uma conexão, alguém com quem não converso, para ser só aquela coisa de like de internet. Então, convidei pessoas que admiro", diz ela, que elege a entrevista com Gil do Vigor a mais divertida de gravar.

Participando de todas as etapas do programa, Jojo disse que ficou nervosa ao ser a apresentadora. "Tive que fingir costume, mas é complicado, um nervosismo total. Eu tremi na base, li TP (teleprompter) errado, cometi gafe. Eu queria que ficasse tudo perfeito. Se algo saía errado, ficava com vergonha", admite.

A inspiração de Jojo Todynho

O título do programa é uma referência à Jô Soares Onze e Meia, exibido pelo SBT entre 1988 e 1999. "Jô é uma referência pra mim, eu sempre acompanhei o programa dele. Foi a maior inspiração para o meu talk-show. Vai ter caneca 'beijo da gorda' e tudo mais", diverte-se ela.

O cenário terá inspirações na vida da própria Jojo. Ele terá Bangu como estrela, bairro do Rio de Janeiro onde ela cresceu. "Às 21h30, geralmente estou deitada vendo série. Já às 9h30 estou na academia, porque para manter esse corpo de Gracyanne aqui tem que malhar", brinca.

Sem medo de ser cancelada, explica que tem os melhores fãs. "Consigo identificar quem me segue porque gosta ou porque espera um deslize meu. Não dou confiança nem para parente, imagine para quem não é. Todo mundo erra, e as pessoas acham que são juízes, querendo ditar o que o povo deve ou não fazer. Na minha vida ninguém se mete! Só quem me cancela é Deus e o banco. O banco nem tão cedo; Deus, só quando Ele quiser", finaliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado