Turbulência

Jojo Todynho revela crise de ansiedade no avião: "Frenético"

Funkeira não passou bem em voo


Jojo Todynho sensualizando pra câmera
Jojo Todynho desabafa sobre crise de ansiedade - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/06/2021 às 09:59,
atualizado em 11/06/2021 às 11:28

Jojo Todynho passou por um momento nada agradável em uma viagem de avião que fez recentemente nessa terça-feira (8). "Hoje tive uma crise de ansiedade forte. Comecei a passar mal dentro do avião, por causa da turbulência. Não desejo isso pra ninguém", desabafou ela por meio dos Stories, no Instagram.

"O meu coração parecia que iria sair pela boca. A crise de hoje foi punk, precisei cancelar um trabalho pois foi frenético", emendou ela, fazendo questão de tranquilizar os seus. "Eu estou bem, graças a Deus. Estou medicada", comemorou a funkeira.

Polêmica de Jojo Todynho ao citar Galisteu

Na semana passada, Jojo surpreendeu ao criticar Adriane Galisteu por tê-la citada no Power Couple Brasil. “Quero deixar uma recado pra você, querida apresentadora (Adriana) (sic) não me compare com ninguém, faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas”, publicou Jojo, causando grande repercussão na web. Porém, algumas horas depois de escrever a mensagem, ela apagou.

A revolta de Jojo não foi por acaso. Na quinta (3), Adriane anunciou o casal eliminado do Power Couple e pediu para o público acompanhar o retorno de Márcia Fellipe e Rod Bala, que se livraram da eliminação graças à votação do público, para a mansão do Power Couple.

“Vamos ver, vamos acompanhar essa volta, porque a gente já fica de olho em quem é que gostou, quem é que não gostou. Quem é que fez a Jojo, que nem levantou do sofá. Vamos ver isso acontecer? Vamos ver juntos”, brincou Galisteu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado