Abriu o jogo

Jojo Todynho revela se já se interessou por mulheres: "Soco na costela"

Funkeira contou se já esteve atraída por pessoas do mesmo sexo


Jojo Todynho séria posada para foto
Jojo Todynho revelou se já se interessou por mulheres - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (25), Jojo Todynho abriu a caixinha de perguntas de seu stories no Instagram para responder dúvidas dos seguidores. Em um dos questionamentos, a cantora revelou se já teve atração por pessoas do mesmo sexo. Com bom humor, a funkeira explicou que não tem nada contra quem é gay ou bissexual, mas que nunca se interessou por mulheres. Ela ainda reafirmou seu desejo pelo sexo masculino.

"Eu não tenho nada contra a quem gosta, mas meu negócio aqui é madeira, ripa, chicote firme, soco na costela, enforcada... ai eu fico apaixonada", afirmou a campeã de A Fazenda 12.

Recentemente, Jojo agitou a internet ao aparecer com maiô cavadíssimo. O clique, segundo a funkeira, é um tbt, que significa “throwback thursday”, que pode ser traduzido como “quinta-feira para relembrar”. “Ótimo domingo a todos #tbt", escreveu a cantora na imagem em que aparece com um maiô preto cavado, contrastando com os cabelos vermelhos eleitos para a viagem para Trancoso, no litoral sul da Bahia.

Jojo Todynho desabafou sobre retirada do balão gástrico

Em outra ocasião, a funkeira desabafou após decidir retirar o balão gástrico que colocou no fim de março. Por meio do seu perfil oficial no Instagram, ela ainda revelou aos seguidores que conseguiu perder 14 quilos durante o tratamento.

"Quero agradecer o carinho de todos e a preocupação porque eu retirei o balão gástrico. Ele estava me causando um desconforto e eu o usei em menos de 25 dias", começou a campeã de A Fazenda 2020. Apesar do contratempo, a famosa destacou que conseguiu um bom resultado, e afirmou que vai se comprometer e cuidar mais de si.

"Perdi 14 quilos e agora é hora de tomar vergonha cara e me cuidar. Cuidar da saúde. Estou em paz e com a sensação de liberdade. O balão foi ótimo, mas deu o que tinha que dar", concluiu. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado