Polêmica

Jojo Todynho solta indireta após Anitta deixar de segui-la: "Deixa que o hospício trata"

Sem citar nomes, a campeã de A Fazenda 2020 soltou o verbo


Jojo Todynho e Anitta
Jojo Todynho e Anitta - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/07/2021 às 17:27,
atualizado em 21/07/2021 às 17:44

Jojo Todynho soltou uma indireta após a repercussão de que Anitta deixou de sequi-la no Instagram. Sem citar nomes, a campeã de A Fazenda 2020 afirmou que não vai se pronunciar a respeito, depois de cobranças feitas pelos seguidores.

"Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque, se eu abrir meu bocão, não vou parar. Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa… Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business (...) Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter", começou ela nos Stories.

Além disso, ela mandou um conselho para os internautas. "Se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você", disse. E ainda deu a entender que foi cobrada para se posicionar: "Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca, não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz (...) Posso dormir tranquila, todos os dias. Em paz. É isso. Boa noite".

Anitta deixa de seguir Jojo Todynho e outros famosos

A poderosa deixou de seguir Jojo Todynho, que já chegou a ser uma das suas amigas mais próximas, e outros famosos. A atitude foi notada pelos fãs, que ainda repararam a ausência de Gui Araújo, ex-namorado da cantora, e Lary Bottino.

Dos três, quem falou primeiro sobre o assunto diretamente foi Laryssa, que gravou um vídeo refletindo sobre atitudes das pessoas. "Os seres humanos não são iguais. Cada um sabe o que é melhor para si. Eu sofri muito até entender que os ciclos acabam. E tudo bem...", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado