Desaprovou

Jojo Todynho não gosta de brincadeira e manda recado para Adriane Galisteu

Vencedora de A Fazenda 2020 desabafou na web


Jojo Todynho mandou recado para Adriane Galisteu
Jojo Todynho se incomodou com Adriane Galisteu - Foto: Montagem

Jojo Todynho não gostou nem um pouco ao ser citada por Adriane Galisteu no Power Couple Brasil. A vencedora de A Fazenda 2020 usou seu perfil do Twitter na noite da última sexta-feira (4) e mandou um recado à apresentadora do reality show de casais da Record.

“Quero deixar uma recado pra você, querida apresentadora (Adriana) (sic) não me compare com ninguém, faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas”, publicou Jojo, causando grande repercussão na web. Porém, algumas horas depois de escrever a mensagem, ela apagou.

A revolta de Jojo não foi por acaso. Na quinta (3), Adriane anunciou o casal eliminado do Power Couple e pediu para o público acompanhar o retorno de Márcia Fellipe e Rod Bala, que se livraram da eliminação graças à votação do público, para a mansão do Power Couple.

“Vamos ver, vamos acompanhar essa volta, porque a gente já fica de olho em quem é que gostou, quem é que não gostou. Quem é que fez a Jojo, que nem levantou do sofá. Vamos ver isso acontecer? Vamos ver juntos”, brincou Galisteu.

Vale destacar que uma das marcas de Jojo em A Fazenda 2020 era sua sinceridade em relação ao retorno dos participantes do programa. Quando a funkeira não gostava do retorno de algum colega, ela continuava sentada no sofá com expressão de poucos amigos.

Jojo Todynho não gosta de brincadeira e manda recado para Adriane Galisteu

Jojo Todynho envia outro recado

Jojo Todynho foi criticada por alguns seguidores, falando que ela estaria exagerando e que Adriane Galisteu apenas fez uma brincadeira. Porém, a funkeira deixou muito claro que não gostou e pediu para não ser mais citada no reality show da Record.

“É simples, gente. É só me deixar quietinha do meu canto! Outra coisa, não vem de mimimi aqui não, porque comigo não cola. Vem falar que subiu à cabeça. Subiu à cabeça é o c******. Não gostei e estou deixando meu recado”, disparou ela. Porém, horas depois, a mensagem foi apagada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado