Inscrições abertas

Jojo Todynho tenta se inscrever para o BBB22 e chama atenção de Boninho

Jojo Todynho, a campeã de A Fazenda 12, interagiu com o diretor da Globo no Instagram


Jojo Todynho sorridente com a mão na cintura e o diretor da Globo Boninho sorridente com óculos de grau
Jojo Todynho interage com Boninho sobre BBB22 no Instagram - Reprodução Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 14/07/2021 às 14:47,
atualizado em 14/07/2021 às 15:08

Boninho avisou nesta quarta-feira (14) no Instagram que as inscrições para o BBB22 na região Sudeste estão abertas novamente. "Corre lá", escreveu o diretor da Globo. Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12, interagiu com o  big boss e brincou: "Não estou conseguindo me inscrever". 

O comentário tem até o momento mais de 2700 curtidas. Boninho respondeu Jojo com emojis.

Animados com a possibilidade de ver a funkeira no Big Brother Brasil, vários fãs encheram o diretor do programa de pedidos para que ela entre na próxima edição. "Queremos a Jojo no BBB", escreveu um fã. "Vai, Jojo, se inscreve que vou ser da sua torcida", respondeu outra seguidora. "O sonho de todo o brasileiro é ver a Jojo no BBB 22", disse outra fã.

Ivi Pizzott, ex-bailarina do Faustão, também comentou na postagem de Boninho. "Tentei já, mas não consegui", escreveu ela.

Boninho deu um spoiler sobre a próxima edição do reality show da Globo em março. Ele avisou que o botão para pedir para deixar o programa estará disponível durante 12 horas por dia para os participantes.

 "Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado!”, escreveu o diretor.

Jojo Todynho queria entrar no BBB 21 para brigar com Conká

Jojo ficou bastante revoltada com a participação de Karol Conká no BBB 21 e chegou a pedir para entrar no reality para colocar a rapper em seu devido lugar. Ela se manifestou bastante sobre a postura da cantora com Lucas Penteado.

"Acabei de ver um vídeo no qual o Lucas fala de Deus e a Karol questiona ele desdenhando do poder sobrenatural. 'Cadê ele?'. Deus é amor, mas é fogo consumidor", disse Jojo na ocasião.

Famosos dizem não para A Fazenda aguardando convite para o BBB22

O NaTelinha apurou que pelo menos dois grandes nomes da música sertaneja disseram "não" para A Fazenda, da Record. O motivo? Estão esperando um convite da Globo. Os músicos em questão estão em evidência e bombando nas plataformas de streaming em todo o país.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado