Susto

Jojo Todynho sofre acidente de carro

Funkeira estava com sua nutricionista


Jojo Todynho séria
Jojo Todynho sofre acidente - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 26/07/2021 às 10:26,
atualizado em 26/07/2021 às 10:51

Jojo Todynho sofreu um acidente de carro na noite desse domingo (25). Ela estava ao lado de sua nutricionista pessoal, Renata Bianco. Mas tudo não passou de um susto, garante a assessoria de imprensa da funkeira ao NaTelinha.

A nutricionista dirigia e elas pararam no semáforo com sua Mercedes branca, quando foram atingidas na traseira. Renata foi atendida no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, mas já está em casa. Jojo não sofreu nenhum arranhão.

Nos Stories de Jojo, é possível ver os últimos registros do passeio das duas. Enquanto Renata dirigia, cantavam sucessos de Elis Regina e da banda Nairuts. Ela é quem está tratando da funkeira. Há dois meses, a médica anunciou que Jojo perdeu cerca de 10 quilos duas semanas depois de ter retirado o balão gástrico em abril.

Jojo Todynho também é apresentadora

Depois de vencer a última temporada de A Fazenda, Jojo Todynho foi contratada pelo Multishow. E numa entrevista recente ao jornal Extra, avisou: "Quero chegar ao patamar de Silvio Santos. Tenho que ralar muito".

Jojo Nove e Meia, seu programa no Multishow, é uma referência a Jô Soares Onze e Meia, exibido pelo SBT entre 1988 e 1999. "Jô é uma referência pra mim, eu sempre acompanhei o programa dele. Foi a maior inspiração para o meu talk-show. Vai ter caneca 'beijo da gorda' e tudo mais."

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado