Exclusivo

Jojo Todynho sobre ser rosto de marca francesa: "Não é só a Gisele Bündchen que pode"

Funkeira conversou com o NaTelinha e falou sobre a emoção de estrelar campanha


Jojo Todynho em campanha de perfume
Jojo Todynho estrela campanha de marca internacional - Foto: Instagram
Por Luana Benedito

Publicado em 28/05/2021 às 07:17,
atualizado em 28/05/2021 às 09:30

Se num passado não muito distante, Jojo Todynho fazia um esforcinho financeiro para comprar o seu perfume favorito. Hoje, a campeã de A Fazenda 2020 quebra a internet ao aparecer como o rosto do La Belle Parfum, da grife francesa Jean Paul Gaultier. Ao NaTelinha, a funkeira comenta sobre a emoção e a importância de estrelar a campanha de uma das marcas mais importantes do mundo. “Não é só a Gisele Bündchen que pode”, diz.

Bem-humorada, a cantora conta que conheceu o perfume dentro do avião. “Eu perguntei para uma passageira qual era o nome do que ela estava usando, ela me falou e foi amor à primeira. Assim que eu cheguei [no aeroporto], fui ao Duty free e já comprei logo”, lembra.  “Quase chorei, né? Cem dólares”, completa imitando choro.

Jojo, que está prestes estrear um programa no Multishow, comenta sua reação para ao receber o convite da marca francesa. “Quase enfartei. Eu falei: ‘Não acredito, gente! Eu uso muito esse perfume’. Foi muito mágico.”

Jojo Todynho reflete sobre importância de estrelar campanha

Mulher, negra e gorda, a funkeira avalia sua representatividade. “Não digo que eu represento as mulheres, né? Eu digo que eu me represento e têm mulheres que se identificam com a minha pessoa, e isso eu fico muito feliz.”

Jojo Todynho também reflete sobre a importância de estrelar uma campanha como a da grife Jean Paul Gaultier. Na imagem, ela aparece nua em meio às flores e muito vermelho. “Eu achei ótimo, porque abriu a oportunidade para as pessoas que são bem fora do padrão, pessoas que de alguma forma recebe discurso de ódio e de preconceito.”

“É uma quebra de tabu, de mostrar que não é só a Gisele Bündchen que pode ser uma estrela, pessoas fora do padrão também podem”, conclui.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado