Deu ruim

Anitta deixa de seguir Jojo Todynho e outros famosos nas redes sociais

Cantora fez uma limpa no Instagram


Anitta e Jojo Todynho
Anitta e Jojo Todynho - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2021 às 17:04,
atualizado em 20/07/2021 às 17:11

Anitta deixou de seguir Jojo Todynho, que já chegou a ser uma das suas amigas mais próximas, e outros famosos no Instagram. A atitude foi notada pelos fãs da cantora, que ainda repararam a ausência de Gui Araújo, seu ex-namorado, e Lary Bottino.

Até o momento, tanto a poderosa quanto a campeã de A Fazenda 2020 não se pronunciaram sobre o assunto, nem muito menos o ex-participante do De Férias com o Ex. A única que comentou sobre o fato, sem citar nomes, foi Laryssa.

"Os seres humanos não são iguais. Cada um sabe o que é melhor para si. Eu sofri muito até entender que os ciclos acabam. E tudo bem...", comentou, completando: "Faz parte da nossa vida as amizades se desfazerem, relacionamentos terminarem e tá tudo bem. Normalizem o fim. Se conformem. Eu, por muito tempo, criei expectativas nas pessoas. Quando a gente conhece um amigo, namorado, conhece as piores versões dessas pessoas, a gente tem que amar muito para aceitar e nem todo mundo quer aceitar".

Por fim, sem entrar em detalhes, a influenciadora ainda falou sobre vacilos. "A única coisa que me entristece é que eu, Laryssa, aceito muita coisa e nem todo mundo quer. As pessoas não são como nós. Uma amizade em que a pessoa errou eu tolerei e quando eu errei a pessoa não tolerou", explicou.

Anitta curte balada de Miami

A funkeira e Ronaldinho Gaúcho se divertiram juntos em uma boate de Miami, nos Estados Unidos. O jogador de futebol compartilhou uma foto dos dois juntos. "Recuar só se for pra dar impulso, vamos que vamos, foguete não tem ré!!! Até logo, Anitta", escreveu.

Com a pandemia controlado e as vacinas avançadas, a vida está voltando ao normal nos EUA. Anitta ainda participou da comemoração de aniversário  do amigo e chef de cozinha Brunno Martins e se divertiu com a apresentação de gogo-boys.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado